cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samanozuke
Dragão
Dragão

Ranqueada - Ganhando pouco e perdendo muito Pdl, o que está acontecendo?

Resposta de um Rioter/Suporte ao Jogador em relação a isso:

"Pô cara, isso é algo que estamos sabendo, mas vou te dar um contexto melhor sobre como isso vai ser corrigido e porquê acontece. Vamos lá?

Você sabe que a temporada acabou de começar. Por isso, tem muuuitos jogadores que ainda estão fazendo as suas partidas de colocação, a famosa MD10. E, por isso, a média de MMR de todas as divisões estão variando MUITO.

Isso acaba causando com que alguns jogadores ganhem menos pdl e percam mais, o quê é seu caso.

Isso vai ser corrigido com o tempo. Na medida que os jogadores terminem suas partidas eles vão ter seu elo definido e estabilizado, e com isso o MMR médio deve sofrer menos variações bruscas como as que estão rolando agora 😄

Sei que é algo bem chato e que acaba atrapalhando um pouco sua escalada ranqueada, mas te peço um pouco de paciência. Pois o tempo deve resolver isso."

By: THE DEATHSINGER

57 RESPOSTAS
ySpotBR
Tropa
Tropa

Terminei a minha md10 Ontem dia 24/01/2019 , após o termino da md10 eu fiquei com 9 Vitória e 1 Derrota , mesmo com a taxi de vitória muito alta estou ganhando apenas 14 PDL Por partida e perdendo 21 . Estou no aguardo , muito obrigado .

[ PLATINA IV ]   

sempre tem esses bug de mmr pós md10 no começo da season..
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

msm coisa aki vei 😕

Acho que isso é frequente no início de temporada, e no ano inteiro como é típico do Sistema do LoL.

Emmelie
Tropa
Tropa

Eu terminei ontem a MD10, cai platina 4, ontem joguei 3 jogos e ganhei nos 3 24 de PDL, hoje eu joguei e perdi dois e em ambos eu perdi 24 de PDL. Ainda hoje quando ganhei um game após esses dois, apenas ganhei 14 de PDL... Eu não sei se é isso mas, parece que inverteram o ganho de pdl na minha conta com o de derrotas...

Isso tá acontecendo comigo também!! Eu também abri um tópico sobre isso O.o

Eu joguei e fiquei 7-3 peguei platina iv com 80 pdl. Ganhei uma e ganhei apenas 14 pdl. Perdi a outra e perdi 24. Qual o sentido disso?wtf

Aqui continua assim 😕 e o pior, eu só perdi 5 jogos (nenhum com 0 de pdl) e ainda assim mostrou que a proteção contra rebaixamento tá acabando, acabei de ganhar dois games e em cada um só ganhei 14 de pdl... tá difícil.

Tambem estou com o mesmo problema, e pelo oq eu vejo boa parte da comunidade de lol também.

Mesma coisa aqui, ganho 15/16 pdl e perco 20 ou +

SIM CMG TBM A MESMA COISA GANHEI UM MONTO SO GAHO 16 PDL ESSE LOL TA DDE SACANAGEM
AINDA QUANDO PERCO PERCO 21
JohnyyBravo
Tropa
Tropa

Terminei a season passada D4(antigo D5),após a MD10 (6 vitórias e 4 derrotas) estou no Platina 2,ja joguei mais 2 partidas e nessas 2 ganhei apenas 18 de PDL...Acho que pode ter acontecido alguma coisa pois com 12 jogos,8 vitorias e 4 derrotas estar ganhando apenas 18 de PDL é muito estranho, ainda mais no início da temporada....No meu Profile na parte de estatisticas está dizendo que já joguei 17 jogos..joguei apenas 12 essa season,espero que deiem uma olhada..

WALTIM
Tropa
Tropa

Bom fiz minha md10,fiquei 8/2 e cai dois elos abaixo do que terminei a season. E como se n bastasse ganho 16pdl por Vitória e perco 21. Tô 17/6 e ganhando só isso de pdl. Assim fica foda de subir.Mandei ticket e não me respondem.

season nova, resetaram os elos e eu continua gnahando 17 pdl por vitoria, fiquei 7/3 na md10, cai plat 4 sendo que eu era plat 3 e na season passada eu tinha mais vitorias do que derrotas. Só queria entender pq e ocmo faço para voltar a ganhar 20+ pdl

DrayonDuarte
Tropa
Tropa

Eu fiquei 7/3 na MD10, logo após ganhei mais 2 e ganhei 21 e depois 18 PDL, não estou entendendo nada!

Primeira vez em todas essas Season que isso está acontecendo.

Os PDL dependem de como é comparado o MMR total da sua equipe VS o MMR total da inimiga.
Se o MMR total da sua equipe for menor que a da inimiga, você ganha mais PDL e perde menos. Já se for maior, perde mais PDL e ganha menos.

E no caso, MMR é um número secreto nos códigos do LoL que define com quem e contra quem você vai jogar, baseado no se número de vitórias e derrotas, e do Frag também, eu acho, mas sobre isso eu já não sei muito coisa.
Oyasumi Pik
Tropa
Tropa

Eu terminei minha md10, cai prata 2 e ja estou prata 1 com uma fodendo winstreak de 9 partidas e por incrivel que pareça ganho no max 20, eu vou dar uma pausa nas ranqueadas e vou esperar, pq pelos meus calculos, com o meu MMR de agora acredito que no futuro vou ganhar mt mais pdl