cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueada low elo

Jogo esse game tem 1 ano e meio, vai fazer 2 anos em dezembro e vou te falar o LOL é um jogo divertido, mas tem pouca administração, jogava outros games que se o jogador xingasse ou era troll tinha punições mais severas, como ban de IP, se o LOL tivesse essa punição de BAN por IP ou BAN por 6 meses de IP, o jogo seria outro nível, que isso a quantidade de pessoas que há nesse game e toma ban e depois cria outra conta e começa trolar outros games é uma coisa absurda, você joga cheio de vontade de pegar elos mais altos e se tornar melhor a cada dia mas o que acontece é o contrario, você joga hoje 10 partida, de 10 partida pega 50 pessoas que de 30 a 45 pessoas dessas 50 trolam o game do outro, o próprio time te impedi de subir elo e se tornar melhor, nem é o time adversário, isso é muito decepcionante e acaba totalmente com a vontade de jogar, tem quase 2 anos e já estou chegando no meu limite de jogar league of legends por causa da falta de administração, é triste isso, porque se o jogo tivesse punições mais severas seria 100% melhor do que é hoje em dia!!

Tenho certeza que se os ADMINISTRADORES do jogo fizessem uma votação no site e divulga -se, em 1 mês eles iriam ter uma surpresa incrível sobre colocar BAN mas severos para o game!!

4 RESPOSTAS
Edwin Cleef
Tropa
Tropa

Vcs homens tem um senso muito elevado de auto estima. Já me chamaram de troll algumas vezes, mas na verdade eu simplesmente sou ruim no jogo, não tem como esperar que Bronze I jogue igual pro player.
Não é por maldade, é só falta de habilidade.
Se perder 1 catapa ou não acompanhar o gank ja te chamam de troll ou começam a tiltar.... entendam: vcs tb são ruins.

@Edwin Cleef Qual o sentido de trazer sexismo pra esse post, em nenhum momento ele falou sobre isso ou ofendeu algum sexo, agora imagine se fosse ao contrario o comentário a treta que não ia dar, o fórum não é feito para forçar treta não... Agora sobre banimento por ip não faz sentido visto que pode ser alterado facilmente, no valorant tem o ban por hardware que é mais efetivo, a comunidade do lol em alguns momentos são bem tóxicos mesmo esse ano parece que piorou os casos, o que dá pra fazer é reportar mesmo, não tem muita coisa que pode ser feita ao nosso alcance visto que quem ter que educar e ensinar a se comportar na vida social e na internet são os próprios pais, nesse caso a riot não pode fazer muita coisa, o que eles fizeram foi melhorar o sistema de report porém não sei quando vai ficar completo.

Yuumi top
Arauto
Arauto

Então cara, mas na questão de jogar mal, principalmente no low elo, nem sempre é troll saca, não espere nível de high elo em fila de low elo. Mas eu acho justo bans mais pesados em algumas situações.
Cyber John
Aronguejo
Aronguejo

O problema de quem joga é simples, não entender como funciona o jogo. Os players que jogam comigo no Bronze IV são pegos em peak off, fazem ganks sem avisar, forçam objetivos sem pressão de lane, farmam mal e forçam ficar na lane mesmo com nenhuma vida. Não wardam e ficam dando face check sem noção. Sem contar os que não tem mecânica nenhuma, ou seja, são ruins e não conhecem o campeão que estão jogando eles não levam a ranked a sério e quem leva tipo eu que se esforça ao máximo acaba se fudendo.