cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueada na pré season

Ir para a solução

Guys, to Diamante 5, com 0 pdl, e n tava jogando ranked solo/duo na temporada por medo de cair kkkkkkk

Mas é o seguinte, na pré season, posso jogar a vontade né ? Se eu eventualmente cair de elo vou perder miinha tão procurada bordinha de diamante ? kkkk

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gatínho Mau
Barão
Barão

Pode jogar à vontade!

Você ganhará as recompensas do elo que estava dia 12 (ontem), mesmo que caia agora.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Gatínho Mau
Barão
Barão

Pode jogar à vontade!

Você ganhará as recompensas do elo que estava dia 12 (ontem), mesmo que caia agora.

O amiguinho ali já respondeu, mas lembra que bordas serão atualizadas na próxima temporada e refletirão seu elo, mudando conforme você sobe ou desce de elo.
Boa noite galera, infelizmente eu não consegui meu goldzinho até o final da season, mas gostaria de saber se mesmo excedido o periodo de recompensas (12/nov), caso consiga subir elo (ou descer) durante a pré-season, se isso impactaria o mmr para a temporada futura.
"São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."
Tenho uma dúvida também.
To na mesma situação do rapaz do post, vamos supor uma coisa.
Eu jogo na pre season e perco 1000 partidas ganho 0.
Ao fazer minha md10 eu vou cair com base no meu mmr de D5 ou o da pre season que eu perdi 1000 partidas?

>
Brave Bird
Lenda
Lenda
Não vai perder as recompensas não PORÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEM, se você cair, vai diminuir seu mmr e pode te prejudicar na md10 do próximo ano.
Tipo
Vc tá DimaV se você parar e só jfor jogar rankeds prox ano, ganhar as 10 tu vai cair Diamante V
Se tu cair pro plat V na pré-season, e for jogar a md10 prox ano, você vai cair no máximo plat V

Correção, parece que o máximo na md10 pra todo mundo é Platina 1 mesmo.
Porém a lógica continua, se você for Diamante V e terminar a pré-season no Plat V, mesmo ganhando as 10 no próx ano você vai cair no máximo Plat V

Eu terminei a temporada no Prata 1. mas agora na pre eu peguei Ouro 4, COM mmr ACIMA DA MEDIA SEGUNDO O SITE op.gg ENTAO POSSO CAIR NO OURO 4 NA PROXIMA TEMPORADA ?
Ed Assis
M I C R O yI
Tropa
Tropa
nao