cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PoiNTT
Tropa
Tropa

Ranqueada

Queria saber o por quê de não existir o modo 1x1 em ranqueada, acredito que não sou o único que não gosta de depender do time para ganhar um jogo, e que, 1x1 ranqueado seria muito bom existe Flex e Solo Duo 5x5 e não 1x1, simplesmente não entendo, mesmo que lol seja um jogo de equipe tem que nos dar escolha do que querer jogar, estou farto de perder jogo porque o time não consegue finalizar o jogo ou alguém perdeu lane (Não que isso não aconteça comigo). Enfim, é isso. :Habilidades19:

2 RESPOSTAS
BluePuppet
Arauto
Arauto

Eu acho que além de ser desbalanceado sai da proposta do jogo. Por ser uma MOBA o jogo é em equipe e estratégico. Eu não estava na época eu sei que teve um evento de x1 e as regras eram iguais aos do x1 do evento All Stars (vence quem chega a 100 de farm primeiro ou leva a torre ou mata o inimigo primeiro) e era sempre no mapa de Howlling Abyss. As partidas eram tipo 20s pois ninguém esperava os minions nascerem e iam logo para pancadaria e isso, na minha opinião, não é estratégia (fora o próprio mapa que é feito para ser mais mata-mata). Penso que a ideia é boa para evento (jogaria bastante se esse evento voltasse) mas não como ranqueada.

Fora que jogo em equipe te proporciona muito mais opções durante o jogo, dando assim a possibilidade de viradas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy

Sim, mas como eu disse tem pessoas que n gostam de 5x5 por depender muito dos outros, e algumas pessoas n tem tempo tbm para jogar 30 min + de jogo.