cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ranqueadas

Gente so eu to achando uma bosta as partidas ranqueadas?Os times estao totalmente desbalanceados e tem situações onde e impossivel ganhar o game,cada vez mais rapido os jogos se decidem e menor e o nosso poder de reverter ou mudar situações desfavoraveis.Não sei se esse ero o intuito da riot mas se for to desinstalando agora por que tudo bem eu nao sou um atleta desse jogo,terminei a temporada passada gold 4,tive certa dificuldade pra subir do prata um ao gold mas nada impossivel mas agora?Simplesmente sinto que o balanceamento esta totalmente fora de controle,cai b1 na md10 e acreditei que subiria com facilidade mas e uma insanidade atraz da outra,ou aperto tab e tem cara 9-0 aos 6 min de game,ou gente que n e da posição pega o m7 e nao faz nada na lane(como no caso de um rapaz que teve a genial ideia de fazer orn suporte) e alem de nao fazer nada morre varias vezes dando controle total dos objetivos e fazendo com que mais rapidamente a situação fique irreversivel.Pra mim esta totalmente desgostoso de jogar,se e pra ser assim simplesmente nao da mais por que perder jogos nao por que um time jogou melhor mas sim por que alguem que com certeza nao pertence a divisão simplesmente passa o rolo compressor na lane e ajuda nos drags(que tambem estao decidindo e muito o rumo da partida) e você fica impassivel simplesmente de espectador vendo a tragedia se encaminhar ao seu gran finale.Se eu estou errado e isso so esta acontecendo comigo me digam agora se nao sou so eu se manifestem por que se não a tendencia e só piorar.

OBS:Espero que a riot se manifeste quanto a isso por que nós jogadores da fila ranqueada que fazemos o jogo ser o que é,talvez eles devessem olhar mais pra nós por que está mais que claro que os balanceamentos e mudanças sao todas para trazer um cenário competitivo mais empolgante,não sou atleta mas jogo e ponho dinheiro pelos minhas skins ajudo a empresa da maneira que posso mas me sinto totalmente desamparado.Peço desculpas pelo desabafo.

3 RESPOSTAS
Deum
Tropa
Tropa

Fala meu amigo, eu divido esse mesmo sentimento quando estou jogando sério e meu time não está com a mesma vontade.

Fiz esse tópico explicando como cheguei no Platina mesmo sendo ruim mecanicamente haha, talvez te ajude a chegar mais longe também: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/3-solu%C3%A7%C3%B5es-pr%C3%A1ticas-para-vencer-mais-pa...

Usando a neurociência para aumentar o WinRate.

Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente é isso, ou vc lida com isso ou muda de jogo, jogo desde 2015, sempre as coisas foram desbalanceadas e acredito q isso não vai mudar agora.

A ranqueada do lol ta muito zuada, você jogar todo certo e a riot coloca no seu time uns troll cara que e péssimo que so sabe morrer, agora tu pedi umas 10 partidas seguidas e quando começa a ganha só ganha 2 ou 3 o máximo, isso eu to achando muito injusto que o riot ta fazendo com os jogadores que estão realmente quer subir de elo