cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Fanatic
Tropa
Tropa

Raqueadas absurdamente desbalanceada

Bom dia a todos,

Estou aqui parar fala um pouco sobre oque está ocorrêndo nas Rankeadas ultimamente,

Estou na minha MD10 e está impossível vencer, estouu caindo com times que estão em um nivel muito abaixo do time inimigo e quando digo muito abaixo é muito abaixo mesmo,

Pense você chegando nos 10 minutos de partida com seu top 0/4 e o inimigo 4/0 seu bot ja está com adc inimigo 3/1 e sup 2/0 e seu time adc 0/4 e  sup 1/1 , mid vai la e tenta ajudar e acaba entregando mais um kill e quanto todo seu time esta morto o time inimigo faz drag, ai começa a briga e GG dos caras,

Analisando o farm do time vemos que as vezes não é nen pelo farm mais sim pela experiência de cada um,

Enfim, minha MD10 esta 1/7 , ai vocês vão me dizer, foi você que fudeu sua md10 ...

Não importa se eu jogo bem ou mal , o time fode o jogo de qlqr maneira

5 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

É, no seu caso, o problema é o farm.

Você farma, tipo, muito mal.

Eu vi seus jogos no op.gg e vi os replays de dois deles (o de Malzahar e o de Veigar suporte). Pelo o que eu vi, as únicas partidas nas quais você jogou bem foram a (primeira) de Jarvan e a (última) de Veigar, e na última você ainda tinha um farm muito ruim, então eu acho que eu no máximo diria que você jogou decentemente.

É, pelo o que eu vi, você é main jungle, mas isso não justifica farmar mal com um campeão como o Veigar, que depende do farm. E nem de Malzahar, que é um campeão simples de se farmar com.

Já tomou seu café hoje?

Depende né cara é complicado jogar direito quando 2 quitam do game ou quando 1 ta dediccadio a feedar geral,

Agora pense nisso toda partioda, ai estamos la suavão e o jg aparece na lane se joga debaixo da torre da kill pros caras e sai dando rage ainda, eu sei mano realmente os stats foram ruins , mais como que vc consegue jogar se com 10 minutos de jogo o time ja acabou com ele? 

Ta Blz não sou o melhor jogador de lol sei disso , mais assim, o jogo é 5x5 e parece ser sempre 2x5 ou 3x5, os times caem absurdamente desbalanceadoos e nen venha dizer que eu infio o jogo na bunda q n é assim, n fico dando rage nen fidando os caras, mais a hr que vou ver to 5/2/4 nun jogo normal e meu time ta 10/50 ai fica foda

"Meu time tá perdendo desde o começo" não justifica um farm ruim. Nem jogar mal, no máximo justifica a quantidade de mortes e o KDA.

O resto, não, não justifica.
Já tomou seu café hoje?
McLovin13
Tropa
Tropa

Manin, dá uma olhada em jogadores que conseguem subir, mesmo com tanto desbalanceamento. Tenta ver como eles se comportam diante de dificuldade e conseguem dar a volta na partida.

Também tive curiosidade de ver suas partidas, diria que se o early foi ruim, faça o máximo para segurar a partida e incentive o seu time, até que eles comecem a ficar fortes também. Os jogos hoje são rápidos, portante quanto mais você ganhar tempo, e contornar os problemas para o seu time, vai faze muita diferença no mid-late game

Umas dicas aí caso seu time esteja perdendo:
1) Não morra, e evite que haja pick offs na sua equipe, então jogue safe, ajuda a warda (não importa qual posição está jogando). Comunique bastante, use os pings, olhe muito o mapa

2) Consiga gold. Não se preocupe apenas com pegar um abate, mas esforce-se para conseguir gold no farm e em objetivos. Aproveito o máximo, coloque como meta principal se for o caso. Ás vezes meu time tá perdendo feio e eu consigo ter mais itens que meu adversário que tem mais abates, só com o gold do farm, barricadas e outros objetivos

3) Preste muita atenção no tempo do dragão. Quem tem conseguido a alma do dragão tem tido muita vantagem. Não meça esforços para tentar contestar um objetivo desses. É lógico, sempre tomando cuidado para não ser pego fora de posição ou morrendo de graça. Tenha a certeza que vai levar o objetivo ou atrasar a conclusão do jogo pela equipe inimiga
Draicker
Lenda
Lenda

Só posso te dizer uma coisa, o único q vai estar em todas as suas partidas é vc, então vc só pode tentar a melhorar a si mesmo e esquecer os outros, concentre-se naquilo q vc pode melhorar e esqueça os outros, esse é o primeiro passo pra quem quer evoluir.