cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MEU BRODY
Tropa
Tropa

Rascismo é crime

seguinte , acabei de jogar uma partida onde um yasuo foi totalmente grosseiro com meu time inclusive comigo , sem falar que foi extremamente rascista o jogo inteiro. acho o seguinte , quem tem esse tipo de comportamento nao merece partilhar de um jogo assim. fiquei muito ofendido com o mesmo , ele disse que ja foi banido por esse motivo  e que vai apenas levar um ban de alguns dias. por favor acho que isso é totalmente inasceitavel dentro do jogo , por mais que possamos mutar , o mesmo ainda esta sendo abusivo . peço por favor que deem um jeito nesse mesmo player pois ser chamado de "preto imundo" e "favelado de merda" é algo ilegal e nao menos merece um ban permanente. justiça por favor.

5 RESPOSTAS
lGodOfDooml
Aronguejo
Aronguejo

Migo manda um Ticket lá pra eles, aqui.. é meio difícil eles responderem.

Manda ticket que eles vão tomar providências, o Presto já disse que eles tem tolerância zero com racismo, homofobia, racismo etc. Eu já mandei diversos tickets com esses assuntos e o resultado em agradou.

:Habilidades22:

Brave Bird
Lenda
Lenda

Racismo é nojento, a Riot tem que dar permaban nesses merdas

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

fala isso com os administradores do ticket porque reportei 2 racismos e 1 cara que falou monte de palavrão com caps lock ligado e ainda por cima uso linguajar sexual ofendendo ... não aconteceu nada com os 3 livrinhos