cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vanessinha Girl
Aronguejo
Aronguejo

Raul

A empresa de merda não vai se pronunciar sobre o Raul do canal "Não Muito Noob"?! Sério?!
Vou esperar 2 semanas e se não houver nenhum pronunciamento ou homenagem a esse cara que fez tanta gente rir desde os primórdios do LOL aqui no Brasil, então eu vou kitar do LOL.
Não é possível! Nenhum rioter BR gostava do cara? Pfvr se pronunciem seus MERDAS DO CARALHO E PODE DAR BAN SE QUISER.
9 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Então, a gente já sabe que a RIOT não ta nem aí pros criadores de conteúdo, então quite enquanto a tempo.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Troels
Aronguejo
Aronguejo

Tchau.

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Cara ja morreram various criadores de conteúdo ate na gringa e nada, a Riot nem liga... Muito menos se vc parar de jogar, infelizmente, o lance e seguir a vida.
Não vale nada eles fazerem uma homenagem tbm pq foram forçados, se não existir carinho ou respeito pela morte dele. Vai ser ate um desrespeito.

@Lee MyKami Você é baba ovo de gringo? Pq um brasileiro não pode ser o 1°?!
Pessoas conformadas como você me dão nojo!

@Vanessinha Girl  escreveu:
@Lee MyKamiVocê é baba ovo de gringo? Pq um brasileiro não pode ser o 1°?!
Pessoas conformadas como você me dão nojo!

Conformado? Cara eu dei um exemplo.... Ja tilto? Lhe desejo melhoras, pq isso pode ser psicologico viu...

Eles não vão fazer homenagem, não importe o quanto vcs chorem, eles N Â O L I G A M.
E se fizerem vai ser uma postagem minuscula do twitter, com uma img, Luto. pronto sua homenagem.... Que vai ser ate desrespeitoso pra familia do cara!

Eu entrei aqui só pra lhe mostra que não adianta clamar por isso q ate reduziram a petição de uma homenagem aqui do forum... Mas agora fico ate feliz q vc desista de jogar mesmo :3

A unica homenagem q eles fizeram na vida foi de um player q morreu de cancer, e desda ai nunca mais*

Melhoras ai, ja ja passa

oh não o lol ira falir se você kitar
JimmyCroft
Aronguejo
Aronguejo

Entendo a frustração, mas a Riot não tem sessão de obituário e realmente nem é obrigada a homenagear ninguém. Gostava tanto do cara fizesse tu uma homenagem pra ele aqui no fórum ou mandasse um ticket pra RIOT, acredite ou não tem MUITA gente que não conhecia o Raul, os Rioters BR não são obrigados a conhecer todo mundo que já criou algum conteúdo sobre LOL. Vir aqui no fórum xingar os caras em nome do Raul é na verdade uma vergonha para a memória dele.
Vanessinha Girl
Aronguejo
Aronguejo

Me desculpem! é vcs tem razão! de nada adianta uma homenagem se a empresa nem mesmo sabia quem ele era. 

Só fiquei meio triste pq eu gostava mt dele e acompanhava ele faz mt tempo.

@Lee MyKami Desculpa