cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Melissaura
Aronguejo
Aronguejo

Receber notificação de banimento

Olá querida Rito,

Vai aqui uma sugestão muito velha mas que já devem estar cansados de ouvir. O jogo tem um sistema que reports que não sabemos se funciona realmente. A menos que ao final da partida um indivíduo toma vários reports aaprece aquela tela de feedback instantâneo. 

Mas e quando não aparece???

Como vou saber se a pessoa realmente foi banida? O aviso poderia ser aqui pelo site mesmo se não puder colocar no client, sei lá.

De vez em quanto soltam estatísticas de banimento que falam "xxx numeros de jogadores foram banidos" mas sinceramente parece que o rage continua ainda mais. Parece que não adianta nada reportar, que não há resulatdo.

Quem sabe até mudar a forma que os banimentos ocorrem pois outro ponto comum é ouvir a famosa frase:

"reporta aí tenho smurf mesmo" ou "caguei pro seu report é só criar outra conta". 

Banir por ip do computador ou alguma sugestão que a galera do suporte encontre. Porque sinceramente não ver feedback desses casos e ver comportamentos semelhantes todos os dias me faz desacreditar desse sistema de punição.

1 RESPOSTA
Stheony
Arauto
Arauto

Jogo há 2 anos. Nesses dois anos, só tive o prazer de ver a janelinha de 'feedback de denúncia' 1x. Mesmo desacreditando no sistema, continuo reportando todo tipo de má conduta que vejo. Seria realmente interessante uma notificação de banimento, mesmo que o seu report tenha sido o primeiro de vários!