cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kiriwo
Tropa
Tropa

Recebi minha primeira punição e tenho algumas dúvidas

Aí gente eu recebi punição de chat né, aí eu fui ver e também levei uma punição e fui para a Honra 1 e tá com um cadeado na honra e diz: "Sua honra está desabilitada, então você não pode receber espólios, recompensas de honra ou jogar no torneio Clash. Demonstre honra em suas partidas para habilitá-los"

Então, eu quero saber:

* Quando eu demonstrar honra e esse cadeado sumir, eu vou ficar na honra 1 ainda? Ou eu vou voltar para a honra 3 como eu tava antes? Ou vou ter que começar da honra 1 para ir subindo tudinho?

* Outra coisa, demora para isso acontecer?

6 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

Sim, vc vai ficar na Honra 1, mas pode subir denovo.

Não, você não vai pra honra 3 direto.

Sim, e é mais demorado que o ano passado.

Hannah
Arauto
Arauto

@Kiriwo@  escreveu:

Aí gente eu recebi punição de chat né, aí eu fui ver e também levei uma punição e fui para a Honra 1 e tá com um cadeado na honra e diz: "Sua honra está desabilitada, então você não pode receber espólios, recompensas de honra ou jogar no torneio Clash. Demonstre honra em suas partidas para habilitá-los"

Então, eu quero saber:

* Quando eu demonstrar honra e esse cadeado sumir, eu vou ficar na honra 1 ainda? Ou eu vou voltar para a honra 3 como eu tava antes? Ou vou ter que começar da honra 1 para ir subindo tudinho?

* Outra coisa, demora para isso acontecer?

Se você simplesmente subir direto pra honra 3 da honra 1 seria meio injusto, não? Afinal isso é uma punição. Vai ter que subir tudo de novo, e se não me engano, se isso voltar a acontecer a honra fica zerada.

haaan

Sério que demora muito? Aff, riot te odeio

demora um bom tanto pra sair o bloqueio da honra e vai ter que subir desde o 1. Deve no mínimo ir 1 mês só pra desbloquear, dado que não receba reports,...

Mas não tem pq odiar a empresa, vc que infringiu as regras e foi tóxico, se levou ban, é por que fez por merecer isso

A Riot poderia dar um aviso antes e não dar tanta punição de uma vez só, pq eu recebi punição de chat e desci pra honra 1, deveria ter um alerta na primeira punição para dar um susto e a pessoa parar.

O alerta é justamente a restrição de chat. Acima disso só tem o ban da conta