cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Reclama de troll no game mas cavou a propria sepultura

Amizades,

Vou mandar um papo aqui bem real e sem enrolação.

Percebi que a ferramenta de feedback mais conhecido como famigerado robô do ban do lol funciona assim...

Vc tá lá no seu joguinho de buenas de repente um amiguinho falador no chat all falando com o outro time...vc de buenas tudo de buenas só que vc começa a se irritar sem motivo com o falador (trash talk) agora me diga porque se o cara nem tá falando com vc?

Logo vc entra em discussão com seu colega de time mandando ele calar a boca e mandando reportar ele fim de jogo vc reporta vai pra próxima RANKED...de repente vc vê que nos seus games só estão caindo trolls...cada vez mais troll o cara se mata e fica rindo, o cara desconecta e manda um bjs no chat e sai do jogo.

Então amigo, vc deu a entender ao robô do lol que vc gosta desse tipo de jogador troll e o outro tipo que joga sério falador que poderia até te carregar vc faz o que com o cara, vc reporta....

Então mano, vc não tem direito de falar nada aqui sobre trolls pq vc faz mal uso do report pra mimimi. Em mais de 50 vitórias nessa minha conta de quase 100 partidas disputadas não vi um UNICO TROLL...
UM MISERO TROLL EU NAO VI NOS MEUS JOGOS....
Sera que eh pq eu reporto quem merece? Hacker e racista?

Pensa nisso...
11 RESPOSTAS
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Faz sentido...
Midárian
Arauto
Arauto

Pra falar a verdade, eu li, reli , mas não entendi a logica ainda
PlatinumPh
Aronguejo
Aronguejo

Excelentes palavras mestre
concordo com tudo
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Mano eu não entendi
@Velho Hardcore@  escreveu:
Amizades,

Vou mandar um papo aqui bem real e sem enrolação.

Percebi que a ferramenta de feedback mais conhecido como famigerado robô do ban do lol funciona assim...

Vc tá lá no seu joguinho de buenas de repente um amiguinho falador no chat all falando com o outro time...vc de buenas tudo de buenas só que vc começa a se irritar sem motivo com o falador (trash talk) agora me diga porque se o cara nem tá falando com vc?

Logo vc entra em discussão com seu colega de time mandando ele calar a boca e mandando reportar ele fim de jogo vc reporta vai pra próxima RANKED...de repente vc vê que nos seus games só estão caindo trolls...cada vez mais troll o cara se mata e fica rindo, o cara desconecta e manda um bjs no chat e sai do jogo.

Então amigo, vc deu a entender ao robô do lol que vc gosta desse tipo de jogador troll e o outro tipo que joga sério falador que poderia até te carregar vc faz o que com o cara, vc reporta....

Então mano, vc não tem direito de falar nada aqui sobre trolls pq vc faz mal uso do report pra mimimi. Em mais de 50 vitórias nessa minha conta de quase 100 partidas disputadas não vi um UNICO TROLL...
UM MISERO TROLL EU NAO VI NOS MEUS JOGOS....
Sera que eh pq eu reporto quem merece? Hacker e racista?

Pensa nisso...

@Midárian

Durante o tempo que vc joga lol vc cria um padrão comportamental no jogo.
E o matchmaking leva isso em consideração.
Pq não levaria isso se ele leva em consideração sua skill, dano causado, etc pq não levaria denúncias e comportamento em consideração também na hora de criar partidas?

Pense....
metalll sonic
Arauto
Arauto

teve uma partida q um amigo meu
viu uma ahri falando

"eu sou linda perfeita rica e não preciso disso" dai ela kitou

So faltou ela dizer " Meu marido tem 2 empregos " kkkkkkkkk

Jaurin
Aronguejo
Aronguejo

caramba, vc só fala besteira 😮

Não deixem esse tópico sair do topo aqui, que seja um baluarte aqui do fórum para todo mundo que vier reclamar de troll.

Kkkk não terei paciência para explicar de novo os detalhes do feedback de denúncia então estudem e pensem por si mesmos.

Tenho 2 amigos, um xingar pra Caramba leva o lol a sério e tá em high elo e a incidência de troll nos games dele eh 1% o outro eh prata(kkkkk) tá no elohell e diz que 50% dos games dele caem trolls que se matam ou desistem do jogo.

Fatos sao fatos.

@Jaurin, respeito sua opinião amigão mas só queria pedir pra vc falar "tu" ao invés de "você", tá meio em desuso esse pronome e não se identifica muito com a comunidade lol. O modo correto de falar no lol sempre será tu, embora no seu caso se referindo a mim seria mais adequado o termo prof. Dr. Mesmo.

Abraços

isso é vc quem está dizendo e vc continua só falando besteira.

abraços