cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Abëlinha
Tropa
Tropa

Recompensa das honras de 2021 - bugados?

Olá, muito bom dia para vocês! Estou com uma dúvida que não acho em lugar nenhum aqui no fórum e decidi perguntar. Bom, consegui pegar minha honra 5 bem antes de tudo resetar em 2020, hoje (20/01/2021) ainda não ganhei as recompensas, como a Ward ou chaves. Já vi gente que ganhou e está mostrando no normal, tem alguma maneira de resolver isso? Tem que upar de honra de novo pra conseguir as recompensas? Obrigada quem for responder.
6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, se eu não estiver errado as recompensas chegariam a partir de amanhã que é a atualização
Mas agora que você disse que viu gente mostrando já não sei, certeza que são as da temp 2020 mesmo que viu?

Então, as ward são bem diferentes da temporada de 2019, então tenho quase certeza que são sim de 2020.
SupBlades
Arauto
Arauto

no caso vc fala das recompensas de honra de 2020
pq acho q ta bem cedo pras de 2021
se for mesmo as de 2020 da uma olhada nos espólios pra ver se vc não recebeu uma orb ou a moeda de troca pras recompensas de honra se não manda um ticket pro sup da riot perguntando sobre

se vc pegou H5 durante a pre temporada por ser q não conte 

Sim, eu consegui a honra 5 bem antes da pré temporada de 2021 e até agr não recebi a orbe da recompensa de 2020, pq a moeda já recebi no mesmo ano. Mas obrigada pela dica, vou enviar agora mesmo!
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Olha amigo, no caso, se você estiver se referindo as Orbs de Honra, elas são aleatórias, eu mesmo peguei Honra 5 em Março e recebi apenas duas Orbs no decorrer do ano.

Se estiver se referindo a Moeda de Honra, usada para pegar as skins Warwick Cinzento, Twitch Medieval e suas cromas, você a recebe logo no momento em que alcança a Honra 5 (agora que vi, você já recebeu a Moeda, então ignore)

Agora se estiver se referindo a skins de Sentinela, em 2020 não tiveram recompensas do tipo, apenas 2018 e 2019.

ah ent obrigada, não sabia que ano passado não iria ter.