cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sasüke
Tropa
Tropa

[Recompensa para jogadores que apoiram o jogo desde os primórdios]

Ola comunidade, não seria justo presentear nesse aniversário de 10 anos de lol os player que acreditaram no jogo desde seu início.
Minha história no lol foi mais ou menos assim: estava enjoado de jogar DOTA(era melhor que mulher), porém era muito fã do modelo de jogo quando soube do novo jogo 5v5 para defender torres com 40 campeões logo me interessei, me inscrevi no beta e divulguei para todos meu amigos, porem so eu permaneci nos campos de batalha. Quando o lol estava mostrando que veio pra ficar la em meados de 2010 todos meus amigos voltaram a jogar e todo mundo so falava nesse jogo e o próximo passo foi criar o server br cujo tbm fiz parte do beta.
Em fim sei que todos tem uma história pra contar e fiquem avontade para escrever como foi seu contato inicial com o lol.
Mas o jogo está onde está pq assim como eu outros varios jogadores n desistiram da ideia e compartilhavamos e jogavamos mesmo sem entender nada do jogo(era comun ter 5 magos no msmo time) e acredito que mereciamos uma recompensa, para mostrar que estamos aqui desde o início.
0 RESPOSTAS