cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ultrabolt
Tropa
Tropa

Recompensa pendente - Passe Star Guardian 2022

Então, galera. Criei esse tópico para saber se algum de vocês teve esse problema em algum passe (ou nesse mesmo), pois é a primeira vez que me ocorre e achei estranho. Afinal, eu paguei pelo passe e quero minhas recompensas 😪.

Aqui está um print das recompensas concluídas, mas que não foram entregues... ☹️

Recompensas pendentes :(Recompensas pendentes 😞

21 RESPOSTAS
gcan
Tropa
Tropa

Comigo tb está do msm jeito, mas segundo a Riot eles já sabem do problema:
'Estamos cientes de que as missões não estão funcionando devidamente e já estamos buscando uma solução.'
Agr é só esperar msm, jogo ainda está em beta. Ontem o server caiu e agr n podemos coletar nem as recompensas do passe. INCRÌVEL!

Ai os 200 anos de desenvolvimento... mas enfim, obrigado pela resposta! 😀

Empresa Indie né glr

Oiii, as minhas também estão assim! Mas depois elas entram nos espólios normalmente.
KaimonX
Tropa
Tropa

Completei uma missão do passe ontem, a semanal 2 de 4. Faz mais de 24h já e até agora não caiu os emblemas, já estou fazendo a missão dessa semana e nem recebi a da anterior ainda kaka, que situação lamentável... E para mim está tudo bugado, já que as recompensas das missões grátis ou da primeira vitória do dia tão demorando pra cair também

putz estou na mesma situção, um absurdo isso, qdo iremos receber?, esse povo dar uma resposta concreta seria ótimo.

Bom, teorizando, minha opinião é que as recompensas com delay bagunçam o cálculo de partidas do jogador, ele tende a jogar mais partidas pensando que não chegou ao objetivo.
Se gera mais partidas mentalize uma régua e gentilmente coloque onde você quiser dessa regua a vontade de uma empresa resolver esse problema. É realmente um problema ou algo criado para causar esse efeito?

EverDad
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, porem nossa querida @Riot ta de boa em nos extorquir com os valores absurdos de todo conteúdo no jogo, que sendo sincero eu não ligo de pagar mas então não ter suporte pra poha nenhuma e ainda não resolver nada mesmo estando recebendo já é demais Sr. Riot !!!

Topzinha
Tropa
Tropa

Está acontecendo o mesmo comigo

O meu tem vários assim 😞
Eu Sou Eva
Tropa
Tropa

o meu ta assim até hj, comprei o passe pra pegar a skin da syndra e até agr n arrumaram...

Seidi
Tropa
Tropa

Aqui finalmente caiu, mas as novas missões não estão contabilizando.

depois de qto tempo?
Enemy Chaser
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui e até agora nada também.

Fazem o evento mas não conseguem programar corretamente as recompensas, é uma piada. Fora o aumento do valor de RP e por aí vai.

Parabéns a Rito BR que nem respondeu. "Olhamos e estamos corrigindo", nem pra isso aparecem nem pro cheiro.

TellKimi
Tropa
Tropa

o meu esta do mesmo jeito, vou mandar ticket pra ver se resolve... comprei o passe justamente pra ter as recompensas 🙄🙄

Zipy
Tropa
Tropa

Eu tenho 18 recompensa pendente, ai fica chatão. 

É dever da empresa consertar isso, não dos jogadores terem que ficar acionando suporte.

Mano as recompensas do passe e nem do evento grátis estão chegando já upei lv algumas vezes e 0 capsulas tbm kkkk

TellKimi
Tropa
Tropa

agora nem as pendentes estão aparecendo, mandei ticket e nada até agora... o jogo ta no beta, não é possível🙄🤬