cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soh Fatiando
Tropa
Tropa

Recompensa por feedback de denúncia?

Ir para a solução

Você, isso, você mesmo, já parou pra pensar na alegria que é quando aparece na sua tela "Feedback de Denúncia" e você vê que aquele report que você deu naquele jogador tóxico realmente funcionou? Mas pouca gente realmente reporta por não acreditar que a Riot Irá fazer alguma coisa, bem... Uma maneira muito boa (na minha concepção) de os players contribuirem mais e mais com reports precisos é oferecendo recompensas por esse "Feedback de Denúncia", do tipo: Se você reporta um jogador tóxico e ele toma ban, todos que reportaram ganham 1 chave, 1 fragmento de chave, um baú ou um baú e uma chave, algum prêmio aleatório (sem ícones, wards e emotes por favor rito). Assim poderíamos aos poucos limpar o lol da comunidade tóxica e fazer os players confiarem mais nas punições da Riot.

Spoiler

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Some ou Suma
Lenda
Lenda
Não. Simplesmente não.
Motivo: Todo mundo não vai reportar porque pessoa X merece ou fez algo muito grave, vão reportar por qualquer coisa. Ainda mais no servidor Br onde o termo "troll" já foi perdido e não sabem mais o significado. A punição é dada para jogadores que merecem ser punidos ou que jogadores acham suas condutas indevidas, receber algo por não gostar da ação de x pessoa é muito.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Some ou Suma
Lenda
Lenda
Não. Simplesmente não.
Motivo: Todo mundo não vai reportar porque pessoa X merece ou fez algo muito grave, vão reportar por qualquer coisa. Ainda mais no servidor Br onde o termo "troll" já foi perdido e não sabem mais o significado. A punição é dada para jogadores que merecem ser punidos ou que jogadores acham suas condutas indevidas, receber algo por não gostar da ação de x pessoa é muito.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Mas ninguém é banido sem uma análise, e outra, vc nn vai ganhar recompensas por reportar e sim por ter reportado alguém precisamente e a pessoa realmente ter merecido um ban.

@Soh Fatiando
O sistema bane sem analisar o caso... É automático...
Por exemplo o banimento de quit de partidas.

X jogador quitou primeira partida

quit = 1

Jogador quitou segunda partida

quit = 2

jogador quitou terceira partida

quit = 3

aplicar banimento em jogador

é só um exemplo de sistema pratico para púnições, a equipe da Riot BR, embora esteja crescendo e tenha sua equipe grandinha, a equipe de analise não consegue verificar todos os reports.

Exemplo prático:
Pense que você é um rioter que faz analises, você foi designado para verificar se o jogador X estava trollando a partida, você vai ter que ver o jogo inteiro desse jogador que geralmente é 40m e dar um veredito... Agora imagine isso o dia inteiro.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Nem pensar com esse sistema de bot automático. Mas não deixa de ser uma boa ideia, mas aplicado num sistema certo, no antigo tribunal ou um melhor sistema de report que não dependa unicamente de um bot automatizado que ignora contexto
O banimento de quit é diferente de rage e racismo, por quit e o de quit funciona, o cara toma leaveBuster sem nem a gente reportar, então acho que continua válido.
Fora que a riot poderia ainda ajeitar esse sistema para um melhor onde os proprios players julgam os casos (como o antigo tribunal)
D4shPl4ys
Tropa
Tropa
Antes de eu entrar para a comunidade do lol, eu jogava transformice um jogo de ratos. Kkkkkk, lá toda vez que você denunciava alguém e ele fosse banido você ganhava 1 karma, era meio que uma recompensa por um report certo. Essas contagens de karma aparecia no chat toda vez que você denunciava alguém, e o karma mostrava mais como um nível de confiança dos mods em seu perfil. Ex você tem 1000 de karma, você seria contado como alguém que reporta as contas dos outros com grandes motivos que ajudavam os mods a sempre banir pessoas que estavam mesmo, quebrando as regras do game. A riot poderia fazer uma adaptação para o lol assim ajudando melhor a comunidade. E também tinha um meio que tribunal, onde você via um exemplo de partida como se fosse um mod e ali você iria dizer votando sim ou não se aquele bot estivesse usando hack, ajudava os mods para que eles quando vissem alguém fazendo algo que outros players julgavam ser hack para ele poder só dar o ban.

Exatamente, esse tipo de recompensa seria muito útil, inclusive as partidas poderiam ser balanceadas com isso também pra evitar pessoas tóxicas nas partidas.