cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
M E R S H I
Tropa
Tropa

Recompensas Fim de Season para Honra 1?

"Apenas tenho lido que para as recompensas de fim de temporada é preciso ser honra 2", o que eu queria saber é se era até ao final do fecho de season, ou se após eu subir de novo sou elegivel para receber as recompenas? 

Perdi minha Honra após um Chat Restrict de 10 jogos, por ter dito isto, e uma vez que não dá para inserir prints passo a citar :

(Pré-Game)

"If you got auto-filled and youre bad was ADC just dodge it!"
"Please"
"Why did you go ruin the game for us?"

(In-Game)

"GG bot"
"This is the result! Better bot wins" GG
"Dont lie too me, that youre a Diamond Players"
"Look Your CS and Faze Lane"

(After-Game)

"GG better bot wins"
"We got trolled by the bot lane"
"Free Elo"
"Eloboosted player, how did you got gold"
"Really want too know how many coast your acc in gold Lucian?"

Isto para um jogo que de 32:24 min em que o ADC ficou com 130 CS e 2/13, e o pior que o suporte nem era mau de todo, agora perdão, será que chamar ou questionar um jogador sobre algo é ser tóxico? Por amor de deus, Riot!

<< ""Completando o Post" Respetivos aos comentário >>

Esse em cima foi o chat log 1 de 2

No chat log 2 sim eu confesso que fui "Tóxico", eu fui jogar tiltado desse primeiro jogo, e estava a dar 11/2 como ADC, e o meu suporte estava 6/0 e depois da outra equipa ter dito algo menos positivo a única coisa que eu disse foi:

"Why u mad?"
"Youre soo bad, how can you be Gold" 
"Youre papper for me" 

Foram dois chat logs do mesmo dia um após outro. Isto é ser "Tóxico"? Questionar a legitimidade de quem tá jogando? Por favor Riot...

Esta escrito em Inglês o Chat Log porque eu sou da Região EUW e o idoma mais usado 90% das vezes é o Inglês

Bem obrigado pelas informações!

8 RESPOSTAS
payphone2
Arauto
Arauto

Ganha nada parceiro, recompensa é só pra honra 2+.
>PS: não existe elojob pra ouro amigo, ouro, ferro, bronze, prata... jogam igual .
nick>payphone
Dizzie
Lenda
Lenda

Por quê o texto está em inglês?
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Se vc n alcançou honra 2 e elo minimo ouro + na fila flex ou solo/duo até a meia noite de virada 18~19/11 voce nao conseguirá nada das recompensas ranqueadas .
Durnnon
Lenda
Lenda

foi sim, manda o chat log completo e o e-mail, nunca é por um jogo só.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Chokkus
Dragão
Dragão

Não se recebe restrição por um jogo só. Você fez mais alguma coisa em outras partidas.

Sim, você foi tóxico.

Porque exatamente o texto está em inglês? E é um inglês falho ainda por cima.
Já tomou seu café hoje?

Existe sim, basta saber ver a forma como determinado jogador joga e o KDA final.
Jogos em que um Jungler ou Top laner ficam 30/3 não é ouro... Até um criança sabe isso!

Assim como jogos em que a sua equipa é toda Gold e têm KDA"s 0/3 0/4 em menos de 10 minutos de jogo.
Isto é de jogador que não têm o básico de noção de jogo, que não sabe analisar o mapa, que não sabe farmar safe na lane, e isso para min nunca pode ser um verdadeiro jogador GOLD.

Por isso eu mantenho a minha ideia que EloBoost, EloJob Existe sim! 
E quanto mais se sobe de elo, pior é.

A maio parte dos jogadores Gold não sabem analisar o mapa nem farmar safe. De fato, esses são dois dos piores problemas do Gold.
Já tomou seu café hoje?

Continuo a discordar da sua opinião.

No league existem 3 Divisões abaixo do Gold.

A sua afirmação diz que para um jogador que chega no GOLD, ainda não sabe farmar ou analisar o mapa? Por favor....

Existem os que sabem e existem os elojobados! Isso sim é o pior do GOLD e de qualquer elo!

Já tomou o seu café hoje?