cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cacovisk90
Tropa
Tropa

Recompensas de level

Não sei se é apenas eu, porem creio que seria muito muito muito mesmo mais interessante se ao invez de capsula de campeao como recompensa de level, poderia ser dado algo como "Capsula de Essencia" onde viria um numero aleatorio de essencias vermelhas.

Vejo isso como uma boa forma de complementar a ideia dos "Baus" onde pode ser obtido uma skin sem a necessidade de compra de RP, porem vivemos o dilema de "não tenho fragmento de skin para destruir" ou "tenho que destruir que queria 4 skin para obter 1". Obtendo essencia através de capsulas de level seria uma forma de incentivo e complemento de uma ideia otima!

5 RESPOSTAS
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

Creio que voce se referiu a Essencia Laranja quando mencionou "essencia vermelha" kkk, porém desse modo a gente ficaria sem a Essencia Azul, afinal os ganhos de fragmento de Campeão é pra compensar o ganho de EA, que não temos mais após o termino das partidas. (sad) 

Acho muito dificil a Riot mudar a forma de ganho de EA (que hoje é pela capsula de level). 

Mas acho que vale sua reflexão manim, realmente a EL está uma orra.

😄
RedWizz
Arauto
Arauto

Acredito que as recompensas de nível poderiam ser ! frag de campeão aleatório, independente de ter ou não.
E voltar a ganhar EA com o fim das partidas. Provavelmente não na mesma quantia que era o IP, mas equivalente. Assim, ainda teriam a recompensa de nível normal e o ganho pós partida.

Orya
Dragão
Dragão

basicamente vc quer que te dêem algo por nível que reduza a principal forma que a empresa ganha dinheiro.....

aí eles pagam com essencias os funcionários tb.....mds...tem hora q dá medo abrir os tópicos pq pode ser contagioso

acho que entregar um valor bem baixo de rp acada 50 niveis apenas liberado dps do level 100 ao 500 seria bem balanceado,assim como no apex legends

simplesmente seria uma ajuda para os jogadores que faltam 10 rp para comprar um passe,ou a skin que eles desejam mas as condições do jogador não colaboram. e fazendo assim a empresa ajudar a eles conseguirem manter jogadores que compraram um valor um pouco mais baixo do que queriam

um valor balanceado seria 120-80 de rp acada 50 niveis (depois do level 100)

se esse sistema fosse implementado fixaria ainda mais jogadores para o game

o valor seria depois do level 100 para evitar smurfs pegarem e enviarem presentes