cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maicaogamer
Tropa
Tropa

Recompensas modo vs iA

Queria saber se é possivel um dia desses ser possivel adquirir pontos de maestria no modo vs IA para aqueles jogadores não competitiveis como eu.

7 RESPOSTAS

Também gostaria kkkk, faltava 200 pontos pra pegar m5 de Lucian, e eu queria uma partida rápida entrei no vs IA achando q dava pontos e nada kkkk
#MaestriaEmTodosOsModos
" Sejamos francos, r s. "

eu acho meio injusto sabe em outros jogos com sistema de maestriaa é possivel conseguir pontos contra bots haha

Não cara é só jogar partida normal

Seria meu sonho? Mas acho que se tivesse essa possibilidade, seria mais fácil de pegar maestria com campeões que você não manja de verdade... "Nossa Azir é tão fofinho, vou jogar modo coop vs IA para pegar maestria com ele."

A Rito Poderia sim fazer outro tipo de maestria só para quem joga coop vs IA, ia ser uma boa sim.
Lukas Santos

Ou poderiam dificultar os bots né, tipo um Doom Bots, o modo de bots apelão, pq bots burros é mto chato....
" Sejamos francos, r s. "

eu acho que não afetaria a gameplay de ninguem fora do modo bot, porque maestria tem custo de EA alto agora e passar o minimo de raiva pra conseguir pontos e bem chato kkkk

doom bots não é divertido husahsauhs os bots intermediario são bem chatinhos ainda mais se estiver solo na lane vs 2