cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IKensei
Tropa
Tropa

Redução de nota necessária par pegar baú!

Vocês devem saber como é frustrante pegar um campeão que você não gosta, em uma rota que você não gosta, se esforçar, dar o máximo de si pra conseguir um S-, e ganhar um emote ou um fragmento de campeão, se o emote pudesse ser desencantado em EL seria ótimo e campeão a gente ganha a cada nivel, se a nota fosse A pelo menos, seria menos pior...

3 RESPOSTAS
Dust Of Soul
Aronguejo
Aronguejo

O melhor é tu jogar com um amigo, ele pega um campeão que sabe que carrega e tu pega qualquer coisa que tu não tenha baú. Eu recomendo que jogue com algum suporte, porque um desempenho ruim não impacta tanto, ainda mais o adc sabendo jogar.

Dizzie
Lenda
Lenda

A forma como o sistema de maestria funciona não é muito claro.

Eles deveriam deixar claro quais critérios contam para nota de maestria.

Eu sei de alguns mas não é nada oficial: farm, score de visão, K/D/A... são alguns dos fatores. 

Acho que vitória ou derrota não importa.

Mas de toda forma ele considera apenas seu desempenho individual nas partidas.

Smaulen
Aronguejo
Aronguejo

nota A é bem mais fácil de pegar. Ninguém esta te forçando a pegar um boneco que você não joga, eu mesma parei de pegar baús nessa season pois não quero mais jogar com campeões q não me interessam. Além disso, o baú é um recurso gratuito que o jogo te proporciona, se você quer algo bom, compre. A riot não quer te dar produtos de graça, ela quer que você se esforce e de seu máximo pra ser o melhor. O baú é consequência.