cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
truky dy magyka
Dragão
Dragão

Reembolsos para jogadores novos e antigos.

Bom, a sugestão é bem simples porém com toda certeza vai ajudar mais de 10 bilhões de pessoas na galáxia inteira......

Todo mundo já gastou o reembolso naquilo que não devia, então a sugestão é a seguinte.

Jogadores novos, só podem ter acesso ao reembolso a partir do level 50, que é onde eles entendem mais do jogo e não dispercidam o reembolso deles.

E para os jogadores antigos que já gastaram, eles recebem 1 ou 2 reembolsos.

Acredito que isso não faria a rito sair tanto no prejuízo.

Lembro que gastei meu reembolso do Xinzhao para poder comprar leona HEUAEHAUEHAUEHEA

Deem up para que essa idéia vá para frente! 😛

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
49 RESPOSTAS
Faker Here
Arauto
Arauto

Os 2 reembolsos viriam uma vez por ano certo? eu apoio.

@Faker Here@  escreveu:
Os 2 reembolsos viriam uma vez por ano certo? eu apoio.

Já teve reembolsos para a gente em 2014,mas isso era na época em que a Riot não era dependente da nojenta da Tecent

Me arrependi de gastar 1 dos 3 reembolsos em uma sirvir de 450 de IP,fiquei mais bolado do que os 12000 IP que gastei com runa e que a Rito tirou na caruda.

ihaveadreams
Arauto
Arauto

lvl 50 acho desnecessário , mas confesso que pelo menos level 20 seria bom.
Digo isso por mim quando comecei jogar lol , vivia reembolsando kkk quando precisava não tinha mais .
Acho que reembolso para antigos , deveria ser a cada 100 leveis vc ganhava 1 .
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Apheliôs
Aronguejo
Aronguejo

ja gastei meus reembolsos por uma skn da annie na epoca q era 400 rps gratis,comprei ela e reembolsei 3x,no final fiquei sem skin e sem rp

buguei

Nomk
Aronguejo
Aronguejo

Eu sei que não é um reembolso, mas...
Eu sem querer desencantei o meu Ziggs Odisseia ;------;

(Eu queria desencantar uma skin de ward)

ARW SninE
Tropa
Tropa

Eu concerteza apoio. 

@ihaveadreams@  escreveu:
lvl 50 acho desnecessário , mas confesso que pelo menos level 20 seria bom.
Digo isso por mim quando comecei jogar lol , vivia reembolsando kkk quando precisava não tinha mais .
Acho que reembolso para antigos , deveria ser a cada 100 leveis vc ganhava 1 .

Faça de suas palavras as minhas.

--

No quesito de jogadores mais antigos, acredito que um reembolso a cada 100 níveis seia o mais justo mesmo, tanto pra Riot, quanto pra gente.

Mano eu gastei meus 3 reembolsos na época reembolsando Master Yi assassino (quando você começava com 500RP na conta)
Mayà
Aronguejo
Aronguejo

E eu q reembolsei lee sin pra comprar nami e dps comprei lee dnv.

UP

Banda Magníficos
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim, todo mundo deveria receber um reembolso por temporada.

HanSóloQ
Tropa
Tropa

Quando descobre esses reembolsos, eu sinceramente queria resistir a tentação de usa-los, eu usava da seguinte maneira, comprava X champ, depois gastava o reembolso e compra outro champ, e por ai vai até ficar sem reembolsos kkkk
Muringa Show
Tropa
Tropa

Aff que bestage, gastou seus creditos, ok! Bola pra frente!
Only Vastayo
Aronguejo
Aronguejo

Seria legal toda vez que reiniciar a season renovar nossos reembolsos...
Kalvin
Aronguejo
Aronguejo

Lembro de 2 reembolsos meus, ambos em 2013 quando eu não era nem level 15.

Reembolsei o Singed porque achei o campeão ruim na época.
Reembolsei a Miss Fortune Vaqueira porque achei que seria melhor gastar o RP em campeão (pior que anos depois comprei a skin de novo).

De fato, quase todo mundo gasta os reembolsos quando é noob. Chega uma hora que faz falta (foram poucas as vezes, mas já fez).

Podiam liberar ao menos UM por ano, e a ideia dos jogadores novos de poder usar o reembolso só depois de certo level (eu diria 30, que é quando ele parte pras ranqueadas) seria bom mesmo.
Rapôsinha
Arauto
Arauto

eu particularmente não preciso de reembolso. Gastei os 3 de proposito, pq um amigo meu foi hackeado e gastaram os reembolsos dele em skins q ele nao queria, ai gastei pra nao ter o msm problema (fora q testo skins no pbe)
Press R To Ki11
Aronguejo
Aronguejo

Em 2014 logo quando comecei a jogar, eu nem sabia que tinha uma quantidade de reembolsos kkkk
Se não me engano, gastei todos reembolsando campeões.

Vocês tão ligados que só podem reembolsar uma compra ate 90 dias né? A grana que vocês gastaram em 2014 nunca vai voltar =o
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Apoio com todas minhas forças, eu gastei reembolsando campeões para comprar outros, deveria ser no mínimo 30 para poder usar, e deveria dar 3 novos reembolsos por ano, seria perfeito.