Olá Riot, tudo bem? Bom, eu queria dar uma sugestão que, acho que seria boa para o jogo.
O reembolso é uma função disponível apenas três vezes, e, normalmente, gastamos quando somos iniciantes e não conhecemos direito as funções do jogo.
Gostaria de dar a sugestão de dar algum/alguns reembolsos por ano (ou por mês, indiferente) pois acho que seria agradável para os jogadores que se arrependeram e para os que não conheciam o formato de compra RP.
Esse assunto ja e velho manin, pelo que eu vi e acompanhei desde do inicio das eras, a Riot não vai mudar isso não, 3 reembolso por conta ja e o suficiente po, a galera devia pesquisar mais antes de comprar certo Campeão para justamente não se arrepender depois.
Eu criei um tópio semelhante. O texto era o seguinte:
Gostaria de saber se após inúmeros reworks a Riot pretende conceder ao menos UM novo reembolso, tendo em vista que paguei por uma skin e ela foi alterada totalmente. Primeiro com as skins do Taric, agora com as skins do Swain.
Entendo que o campeão precisa ser atualizado, mas algumas mudanças nas skins nem sempre agradam àqueles que a compraram previamente. Seria justo no meu ponto de vista.
Acredito que os 3 reembolsos oferecidos são generosos, porém nesses casos o produto que fora adquirido é alterado totalmente e, somente nesses casos, penso ser válido estudar um possível reembolso adicional para aqueles que compraram alguma skin de um personagem que sofreu rework.
eu tava começando no lol quando usei meus reembolsos.
reembolsei campeões que comprei com IP pra juntar ao todo 6300 e comprar a Jinx e nem jogo de adc AKSNDHIAKVHAV
Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion
Mas bem, falando sobre ter "novos reembolsos anualmente", creio que 1 reembolso anualmente com certas condições são válidos, por exemplo:
SKINS: caso haja o uso da skin em duas ou mais partidas, será invalidado o reembolso.
Explicação: Jogou UMA partida com a skin e não gostou, tem direito ao reembolso, mas caso jogue duas partidas ou mais, o mesmo será invalidado.
CAMPEÕES: Tem o direito ao reembolso por até 3 partidas jogadas com o campeão, após isso, o mesmo será invalidado.
Explicação: Ninguém aprende todas mecânicas de um champ em apenas 1 jogo, sendo que nessa primeira partida a chance de você jogar mal com um campeão novo é bastante elevada. Com isso, você teria 3 chances pra jogar com o campeão e decidir se gostou ou não e então pedir o reembolso caso a resposta seja não.
SKINS DE SENTINELA: Caso haja o uso da skin de sentinela em duas ou mais partidas, será invalidado o reembolso.
Explicação: Jogou UMA partida com a skin de sentinela e não gostou, tem direito ao reembolso, mas caso jogue duas partidas ou mais, o mesmo será invalidado.
PACOTES: Não reembolsável.
ICONES: Não reembolsável.
EMOTES: Não reembolsável.
BONUS DE EXP: Não reembolsável.
CONTEUDO PROMOCIONAL: Não reembolsável.
Acredito que dessa forma seria uma maneira considerável para dar o reembolso que tanta gente usa sem pensar quando ainda não tem conhecimento de jogo, e com poréns bem claros e que invalidem o reembolso para que não haja um uso equivocado.
Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion
Varias pessoas ja tiveram essa mesma ideia e a riot respondeu:
Que por já ter conteudos obtidos gratuitamente [Hextec] não seria possivel implementar o reembolso para quem já usou todos os 3.
up
Up
up