cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I A L F A I
Tropa
Tropa

Reforçando o reporte de um jogador muito Tóxico!

Bom, por onde posso começar? Estou eu em um inicio de partida comun como qualquer outra. Quando derrepente meu jg tilta por motivos que nem mesmo eu entendi. E resolve trolar a partida morrendo propositalmente várias e varias vezes. Eu só vin aqui pra demonstrar minha indiguinação, pq n é a primeira vez q isso me acontece, eu reporto o Tóxico, e n recebo nem uma msg da riot mostrando q o rapaz foi punido. E me pergunto "como a riot n concergue enchergar algo tóxico nele?". Quero mostra apenas q estou cansado de gastar horas do meu tempo em um game a qual existem pessoa q nos prejudicam por motivos tão fulteis. São horas desperdiçadas, por conta de gente assim. Faz tanto tempo q n recebo um feedback da riot me informando q puniu o tóxico, e por isso fico triste, pq n to reportando pessoas pq feedaram, pq jogaram mal, ou erraram o smite. Estou reportando pq ficarma AFK propositalmente, praticaram Feed intencional, ou deram muito Rage. E mesmo assim n recebo o apoio do servidor que esta deixando a desejar muitas pessoas tóxicas nos elos mais baixos ( q é onde ocorre mais relatos assim ). Pra finalisar, eu só pesso q avaliem a partida a qual eu reportei esse rapaz e julgem se ele merece uma punição ou n pf .

3 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Cara aqui no Fórum não pode expor jogadores desta forma... Aconselho você a tirar o Nick do cara do seu post.. é contra as regras do fórum.

Sei o quanto isso é revoltante, mas aqui não vamos poder te ajudar com este caso. A dica que te dou é levar estas informações, direto para o suporte do lol através dos tickets. Lá eles vão te auxiliar melhor. Um abraço.

Fui Lá, escolhi a opção "Quero denunciar comportamento negativo, trapaça ou um link suspeito", porem ao clicka em iniciar sessão não acontece absolutamente nada. já vi q vai ficar mais um impune no game.

Leonidas2981
Aronguejo
Aronguejo

esse tipo de coisa é bom fazer através de ticket