cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
A diretoria
Tropa
Tropa

Regredir a honra depois do ban

Então galerinha quem ta falando aqui é o luan gameplay, zuando kkkj, Queria saber quando minha honra vai sair do 0 desonrado, tomei restriçao de chat ja faz 6 meses e até hoje nada :Summoner31:

13 RESPOSTAS
Niklaus16
Arauto
Arauto

só season que vem eu acho
KaroIina
Dragão
Dragão

Até hoje não entendi muito bem essa questão da honra, 

Acho que quando virar a Season oficialmente você pode ter 

sua honra de volta ^^

Riot, disse em um dos seus post que sua honra irá voltar mas você terá que merecer, ganhando honras e jogando bastante partidas para se redimir,não adianta você voltar do ban, e continuar rage e sendo reportado, não estou dizendo que é o seu caso.. Enfim sua honra irá voltar quando você ganhar bastante honras regularmente, e sua conduta ficar positiva novamente..
Beyonetta
Aronguejo
Aronguejo

NeGãOxD escreveu:

Então galerinha quem ta falando aqui é o luan gameplay, zuando kkkj, Queria saber quando minha honra vai sair do 0 desonrado, tomei restriçao de chat ja faz 6 meses e até hoje nada :Summoner31:

Funciona assim amigo, se você toma algum tipo de penalidade, você perde completamente toda sua Honra e ela não subirá novamente por toda a Season(Até onde eu me lembro do FAQ). Corrijam-me se eu estiver errado.

E também perderá qualquer recompensa que você poderia ganhar no Final da Season.

Pesquisei e vi que você pode recuperar sim sua Honra ainda na mesma Season que você perdeu, AQUI esta o link do FAQ.

_____________________________________________________________________________________________________

@Beyonetta escreveu:

@A diretoria escreveu:

Funciona assim amigo, se você toma algum tipo de penalidade, você perde completamente toda sua Honra e ela não subirá novamente por toda a Season(Até onde eu me lembro do FAQ). Corrijam-me se eu estiver errado.

E também perderá qualquer recompensa que você poderia ganhar no Final da Season.

Pesquisei e vi que você pode recuperar sim sua Honra ainda na mesma Season que você perdeu, AQUI esta o link do FAQ.

Foi como eu disse lá em cima, só irá recuperar sua honra quando sua conduta melhorar e destravar ela novamente

Tornado Scarlet escreveu:

Foi como eu disse lá em cima, só irá recuperar sua honra quando sua conduta melhorar e destravar ela novamente

Relaxa amigo, eu vi, mas tu prefere dar uma informação vaga ou uma completa?

_____________________________________________________________________________________________________

@Beyonetta escreveu:

@Tornado Scarlet escreveu:

Relaxa amigo, eu vi, mas tu prefere dar uma informação vaga ou uma completa?

kkkk relaxa

Jirryo
Aronguejo
Aronguejo

Meu amigo tomou restrição e também foi para ZERO. Então, posso lhe ajudar.

Quando você toma restrição, obviamente sua HONRA é regredida. Dependendo o nível da restrição/ban a regressão é maior. Após a regressão de HONRA, é necessário uma boa conduta em vários jogos, assim provando que você deixou de ser tóxico. Realmente, demora bastante pra começar a subir de novo. Aconselho a falar só o necessário nas partidas, não dar rage, e tentar dar o seu melhor. Demorou mais ou menos 1 mês para meu amigo conseguir sair da HONRA 0 para a HONRA 1.

A diretoria
Tropa
Tropa

Vlw por esclarecer clã ❤️ 

Gliot escreveu:

Meu amigo tomou restrição e também foi para ZERO. Então, posso lhe ajudar.

Quando você toma restrição, obviamente sua HONRA é regredida. Dependendo o nível da restrição/ban a regressão é maior.

A regressão é sempre para 0 não importa qual seja a punição. Grave ou Leve, sua Honra sempre reseta a ZERO.
Só pra ficar claro amigo.

Falso, eu tomei restrição em abril e minha honra voltou em setembro 🙂

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

demora cara bastante

eu demorei praticamente um ano pra voltar pra honra 2...