cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Haeredor
Tropa
Tropa

Remake no ARAM, jogadores AFK e o sistema de reports. Um resumo sobre os problemas no ARAM.

Gente não tem condiões de jogar mais. 

Sinceremante não sei se é por que algumas pessoas não levam a sério o ARAM ou algo assim. Mas tem muita gente quitando os jogos. Sinceramente, acho q nas minhas ultimas 10 partidas teve pelo menos 4 delas com, no mínimo, um player a menos desde o início do jogo. Isso sinceramente acaba com a diversão de qualquer um, o ARAM precisa de um sistema de REMAKE.

Outro fato que acontece constantemente são as pessoas que ficam AFK na base. É simplesmente absurda a quantidade de tempo perdida por jogadores que ficam esperando gold para comprar itens ou então simplesmente optam por não jogar e ficam base. Com as ferramentas de "heat map", que sabemos que a riot possui, é perfeitamente possível se determinar quanto tempo um player passou parado no mapa. Isto deveria ser levado em conta em conjunto com os reports dos jogadores.

Já por falar em reports outra coisa impressionante é o feedback que os jogadores deveriam receber (ou a falta deles). Com base na minha experiência ao longo do ano desconfio que os reports não são analisados nem por bots mais. É impossível que nenhum jogador reportado por mim ao longo do último ano não tenha recebido nenhuma advertência pois com certeza houve aqueles que quitaram, aqueles tiveram uma atitude negativa e, como sempre, houve aqueles que foram tóxicos.

Com certeza existem outros pontos a serem discutidos contudo isso é o que eu tinha a dizer. 

Deixe sua opinião abaixo para que possamos, como comunidade, pelo menos tentar ter um ARAM bom de se jogar. 

:Summoner12:

7 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Gente, se estressar por ARAM...?
Joga 3x3, Nexus Blitz, mas passar raiva por causa de ARAM?!
Larga essa vida de Aram só vai te fazer bem garanto

Faker Here
Arauto
Arauto

Isso infelizmente é algo normal pra um modo casual, e é para desestressar o que não está acontecendo, larga aram então.

Sad. 🙂
Mel Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Precisa mesmo. É uma merda isso, principalmente agora nas férias. Só hoje já tive duas partidas com menos 2 e é foda ficar com 10 derrotas seguidas por causa disso, de não ter remake. Mas a Riot só sabe se preocupar com Summoners Rift.
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

@Haeredor  escreveu:

Gente não tem condiões de jogar mais. 

Sinceremante não sei se é por que algumas pessoas não levam a sério o ARAM ou algo assim. Mas tem muita gente quitando os jogos. Sinceramente, acho q nas minhas ultimas 10 partidas teve pelo menos 4 delas com, no mínimo, um player a menos desde o início do jogo. Isso sinceramente acaba com a diversão de qualquer um, o ARAM precisa de um sistema de REMAKE.

Outro fato que acontece constantemente são as pessoas que ficam AFK na base. É simplesmente absurda a quantidade de tempo perdida por jogadores que ficam esperando gold para comprar itens ou então simplesmente optam por não jogar e ficam base. Com as ferramentas de "heat map", que sabemos que a riot possui, é perfeitamente possível se determinar quanto tempo um player passou parado no mapa. Isto deveria ser levado em conta em conjunto com os reports dos jogadores.

Já por falar em reports outra coisa impressionante é o feedback que os jogadores deveriam receber (ou a falta deles). Com base na minha experiência ao longo do ano desconfio que os reports não são analisados nem por bots mais. É impossível que nenhum jogador reportado por mim ao longo do último ano não tenha recebido nenhuma advertência pois com certeza houve aqueles que quitaram, aqueles tiveram uma atitude negativa e, como sempre, houve aqueles que foram tóxicos.

Com certeza existem outros pontos a serem discutidos contudo isso é o que eu tinha a dizer. 

Deixe sua opinião abaixo para que possamos, como comunidade, pelo menos tentar ter um ARAM bom de se jogar. 

:Summoner12:

bem vindo ao LoL meu amigo não existe balanceamento de partidas e os jodadores são incentivados a criarem contas Smurfs e criarem esse ambiente altamente toxico que você esta descrevendo, e o reporte no final da partida? esquece isso não funciona o reporte nem via ticket onde eles chamam quem reporta de dedurar kkkk

o cara e racista, homofobico, preconceituoso e você e o errado por dedurar o cara que teve um pessimo dia por isso ele cometeu tal discurso de odio é você que reportou tentando fazer o bem e o errado  ainda bem que eu print isso que o administrador me falou vou guardar por toda minha vida.

cara eu sou físico e adoro fazer estatísticas de tudo, fiz uma relação de partidas com AFKs e dodge (que é quando o cara quita antes da partida iniciar, tanto no inicio quanto na tela de seleção) e tipo AFK por mais de 5 minutos são 2 em cada 3 jogos (contando as duas equipes) e dodge 4 de cada 5. lol REALMENTE está se tornando um jogo chato porque ninguem mais entra num jogo por JOGAR o jogo, entram por vicio, por costume, pra trolar mesmo, RARAMENTE alguem entra pra se divertir ou pra vencer, quando vc joga por diversão se joga 2 a 3 partidas e se satisfaz, mas o que vemos são pessoas jogando dezenas de partidas seguidas ficando tiltadas e passando a trollar os outros como forma de "aliviar". Com isso MAIS e mais vemos kiter no inicio de partidas que o cara ache mais difícil ou no meio pro fim quando ele está perdendo. pq ele kita de uma partida pra jogar a próxima o mais rápido possível, e faz isso porque a diversão não está na partida que ele joga.
NeWBaHlol
Tropa
Tropa

REMAKE EM ARAN ... ( 3 afk um um unico jogo ) ... cheguei a jogar 7 aran e ter 7 afk SEGUIDOS... e postar aqui muda alguma coisa ?

hummm .. o q vc acha ??