cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cleckz
Arauto
Arauto

Remake sem smite!

Bom, acho que todo mundo deve concordar que não da pra jogar uma partida sem jungler, e não estou me referindo ao jungler estar afk, mas sobre ninguém vir com smite, acabei de jogar uma partida que o jungler trolou, ao inves de pegar smite, foi com ignite, ele ainda veio com desculpa de que achou que tava com smite, mas quando cai em jungler, o smite ja fica la automaticamente, e eu vi ele trocando pro ignite. 

Então, se se ninguém veio com smite, obviamente tem alguém trolando a partida, porque a riot não permite o remake nesse caso?

3 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Então, isso é um sinal de que a loja poderia permitir a troca livre de feitiços e que deixar isso restrito a uma runa abandonada é uma má ideia. Pense bem, muitas vezes o jg perde feio e precisa trocar, mas seu top feedado não pode assumir a jg por conta do smite e o time perde. Ou mesmo o spell curar do adc já perdeu utilidade e ele precisa de um novo spell pro jogo, ou o suporte que percebeu que exhaust era uma melhor escolha no meio da partida, enfim, não há motivos lógicos para deixar os feitiços algo fixo em vez de adaptável.
Rydrake
Barão
Barão

Me gusta essa ideia de trocar a spell do @É FADA MANO 

Antigamente tinha uma runa (da inspiração, se não me engano) que fazia isso, não?
Pode ser que tenha sido só um surto, mas tenho quase certeza de que existia.