cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lecalvodhr
Aronguejo
Aronguejo

Remoção da fala "Testemunhe... A verdade" no Aatrox

Bom dia galera, dei uma ouvida nas falas do rework do Aatrox e fiquei decepcionado.
Algumas coisas me agradaram e outras não mas teve uma em específico que me deixou muito decepcionado, que foi a remoção da fala "Testemunhe a verdade" quando ele ulta.

Essa fala era realmente dahora, acho que causava um choque em todos que ouviam (a não ser que o Aatrox da partida estivesse muito fraco), era uma sensação única em questão de falar, eu não jogo de Aatrox mas sempre achava maneiro quando alguém o escolhia justamente por causa desta fala.

Agora, Aatrox ao ultar faz uns gemidos estranhos e não fala nada que seja tão legal quanto sua fala antiga.

Todos sabemos que reworks maioria das vezes vêem para melhorar, e acho que é inegável que a fala antiga de quando ele ultava é superior em todos os quesitos.
Acho que é algo que não custaria nada demais para Riot e que com certeza melhoraria a aprovação do rework do campeão.

Gostaria de saber a opinião de vocês, agradeço desde já
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
13 RESPOSTAS
Hellberus
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, estão tirando muitas características marcantes dele que poderiam ser recicladas no lugar de descartadas.
Gordinho
Tropa
Tropa

Eu concordo muito com você a verdade tem que ser dita

~papelada
Drão
Tropa
Tropa

As falas no geral tão bem mais fracas. Ele até soltava referência poética e essa fala era boa demais mesmo, agora ele tá maior e mais parrudo mas consegue ser menos imponente.
dont at me
Tropa
Tropa

eh isso entao
Hela
Tropa
Tropa

tem q voltar msm 😞
pitiquinho
Tropa
Tropa

Spoiler
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

:Iten3800:

Concordo meu querido...
Croceil
Tropa
Tropa

Para ser honesto eu ouvi as 2 falas e vi vídeos de lutas com o Aatrox antes do rework

A sensação de quando Aatrox ulta e diz Testemunh... A verdade é única.
Nunca vi nada igual antes e acho que seria uma grande perda remover uma fala tão marcante do campeão.

A Riot games estaria fazendo um grande erro removendo essa fala sem colocar NADA que possa ser tão boa quanto a antiga.

Por favor Riot games não mate a essência do Aatrox

Riot, desde a season 2 nunca te pedi nada, deixa o menino Aatrox continuar nos fazendo testemunhar a verdade. E também que a gente pense que ele é só um açougueiro de quinta, agradeço desde já.
Etevoldo
Tropa
Tropa

Realmente deveria ter um novo testemunhe a verdade...
dozing off
Tropa
Tropa

Infelizmente parece que ficou algo faltando no campeão. Joguei no Pbe e é como se faltasse algo, como se estivesse incompleto. É como se a vayne não dissesse a "revolução pela prata" Riot games, por favor não sigam em frente com esse erro, devolvam a verdade...

lolifonz
Tropa
Tropa

concordo plenamente, após ver o rework do aatrox até fiquei desmotivado para jogar com ele...
deviam melhorar as falas dele...
AkaIi Ancap
Tropa
Tropa

eu diria q é um personagem novo, unica caracteristica q permaneceu é o revive e ele ser um darkin