cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FolgeMeinemFurz
Aronguejo
Aronguejo

Remoção do Singed da lista de personagens

Por favor Riot, assim que possível favor remover o Singed da lista de personagens do jogo League of Legends, não aguento mais, quero voltar a ter uma vida e não consigo abandonar o jogo enquanto este personagem seguir existindo.

Não tenho dedos para jogar com nenhum outro personagem dentro da game play deste jogo, então se conseguir atravéz desse pedido que o personagem seja removido talvez eu volte a ter uma vida normal.

Atenciosamente

Leonardo  ( FollowMyFart )

Que tal um Drink!!
13 RESPOSTAS

Bane ele nas partidas,vai ser doloroso mas vai te fazer jogar com outros champs.

Mas o meu problema é ter motivação pra seguir jogando, não tenho motivo pra jogar se não for ele ... Se eu banir ele eu to trollando minha motivação kkkkkk
Que tal um Drink!!

NÃO GOSTEI DESSA IDEIA AI NÃO

Esse ai meteu o vanderley da quebrada, tá querendo dar ideia errada

Pior que eu sou mono, mas nao aguento mais o league, e só ele me traz ao league... mais nada...

Que tal um Drink!!
nick901
Tropa
Tropa

deixa os caras jogar de singed, n quer jogar contra? BANE, para de show

meu problema não é jogar contra, eu sou mono Singed, eu não quero que tenha o personagem no jogo pra mim nao ter animo pra tentar jogar o league 🙂

Que tal um Drink!!

favorita outros personagens e deixa o singed pra baixo com a ordenação por favoritos ele vai "sumir" da lista

Singed já fica lá embaixo no S 🙂 eu nunca favoritei nenhum 🙂 queria que tivesse outros jogos com ele, mas nao mais o league of legends lkkkkkk

Que tal um Drink!!

mano tu ta mto com problema de burgues, ai minha ferrari ta com o vento quebrado vou ter q me virar SOH COM MEU AR CONDICIONADO dela, mas queria o ventilador

Burgues kkkk, ta suave mano...

Que tal um Drink!!
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Singed tinha que ser buffado isso sim.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

Você nunca esquecera do singed se remover, pois o singed não é apenas um campeão é um modo de vida

Está do seu agrado ?