cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Salmão
Tropa
Tropa

Remoção dos clubes

Acho muito distorcida a ideia que a riot teve de que o principal uso dos clubes é para conversar com amigos ou sei lá. Com os grupos e servidores do discord que existem para organizar clubes de monochampions, acho que fica bem claro que sua função principal é a tagzinha. Extremamente esfarrapada a desculpa de que existe um número substancial o suficiente de tags tóxicas para justificar a remoção de toda a ferramenta, jogo lol a 4 anos e nunca vi nenhuma tag ofensiva, no máximo alguma palavra esquisita, mas nada ofensivo ou preconceituoso. Além disso, se é possível filtrar nomes de invocador tóxicos, porque não fazer o mesmo com tags de clubes? Eu boto muita fé que só estão fazendo essa remoção sem sentido e cheia de desculpas esfarrapadas por causa de uma parceria com o discord, mesmo depois de um feedback negativo da comunidade (pra variar xd) 

4 RESPOSTAS

O problema não tá nas Tags, e sim no nome dos Clubes em si, eu já vi muito nome ofensivo, até mesmo Racista/Nazista diretamente ou indiretamente, e diferente de Nicks, eu nunca vi a Riot filtrá-los, n tinham ferramentas pra isso .
Não vi problema em tirar, não acrescentava em nada ao jogo, só pesava o cliente msm .

.
Bankyiis
Tropa
Tropa

Sinceramente, não conheço quase ninguém que realmente usa os clubes frequentemente. Prefiro que tire do que deixar isso pesando no client também. 

Disseram que vão pensar em novas formas dos jogadores se expressarem justamente por causa do pessoal curtir as tags e tal, então tá sussa também. 

E sim, eu já vi uma pá de tag ridícula...

Ciaran
Tropa
Tropa

Bom, caso você não saiba, muitos indivíduos pediam sub em suas streams para colocar as pessoas nos clubes por conta das tags, sem contar que tinha gente que realmente cobrava dinheiro. E, sim, eu já vi muitas tags ofensivas e concordo que deveria ter alguma ferramenta para filtrá-las, assim como os nicks, entretanto, os clubes não passam de tags; quase ninguém se comunica por eles. É basicamente ter algo "bonitinho" que não agrega em nada, portanto, não vale o trabalho - é mais fácil removê-los. Vou sentir muita falta do meu clube da Lulu e da sua tag, mas prefiro que eles tirem e invistam em melhorar outra coisa.

Dizzie
Lenda
Lenda

Essa parada de Clubes nem chega aos pés em questão de utilidade do Public Chat que tínhamos em 2013/2014.