cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MrsPitfull
Aronguejo
Aronguejo

Report de Graça para todo mundo !

Essa comunidade nova mimimi que entrou no lol tá uma merda, antigamente nego xingava sem parar e era engraçado, geral zuava etc... hj em dia n pode falar nada que já é report por isso por aquilo, eu estava jogando com um cara que era gay(percebi pelo nome), falei ''joga direito viado'' ele falou ''Reportado''. Está ficando mt chato, eu adoro campar main yasuo por isso, quando vc tilta um main Yasuo ele sai xingando a **cogumelo do teemo** toda que fica até engraçado, ver essa pessoa assim faz meu dia cara sendo bem sincero, agora hj em dia chamar o wukong de macaco é racismo e é motivo de ban.

17 RESPOSTAS

Sou main yasuo e n dou rage e.e , mas enfim de fato hj em dia só tem nego mimizento nesse jogo.
RageQu1tter
Arauto
Arauto

Odeio essa geração "palavras machucam", só quero ver esses imbecis no exército, espero que haja uma terceira guerra mundial pra eles saberem DE FATO o que machuca.



@RageQu1tter@  escreveu:

Odeio essa geração "palavras machucam", só quero ver esses imbecis no exército, espero que haja uma terceira guerra mundial pra eles saberem DE FATO o que machuca.


Deverá ser engraçado.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Meça suas palavras...

@PAGOTTIeueuee de fato ele tem que medir as palavras msm , pq falar "joga direito viado" é motivo de ban e.e

Nik1984
Dragão
Dragão

Respeito e educação são coisas importantes. Falar palavrão com os amiguinhos pode ser engraçado, mas no convívio social, tenha um pouco de dignidade.

Cara entenda eu noi jogo  é diferente de mim na vida real, sabe ? Eu não chego assim na vida real e chamo um cara aleatorio de ''merda'' pra mim como é um jogo suave, claro isso  n justifica ser racista e etc, mas um rolaplay gastando e xingando é engraçado, mas hj até as brincadeira de ''GG IZI, ACHEI FACIL,  ?, SOLADO LIXOOOOOOOOOOO, etc'' é motivo de ban, PARA DE CHORO só mutar chat e pronto, esse é o grande defeito do ser humano, SEMPRE quer saber o quê os outros estão falando dele ''fale bem ou fale mal mas fale de mim''

Concordo, isso tá um saco no jogo.
Mas entendo que nosso server é só um reflexo da sociedade vitimista e hipócrita em que vivemos, fruto da política de minorias.


@Ruiya@  escreveu:

@RageQu1tter@  escreveu:

Odeio essa geração "palavras machucam", só quero ver esses imbecis no exército, espero que haja uma terceira guerra mundial pra eles saberem DE FATO o que machuca.


Deverá ser engraçado.


Um grito do general e já começam a chorar em posição fetal


Deusa Pandora
Aronguejo
Aronguejo

Isso nunca foi engraçado. Jogo lol praticamente desde que lançou o jogo e atitudes assim sempre foram tratadas como sendo algo tóxico, nunca vi alguem achar legal ser chamado de merda ou ouvir xingamentos. A unica pessoa que não se importa com o rage é quem está dando rage. Então, menos, não é gente fresca que ta tomando conta do lol, a diferença é que a Riot tem muito mais capacidade pra lidar com essas coisas (que sempre foram contra as regras do jogo) do que antigamente. Então, não fale besteira, se ela tivesse os mesmos recursos que tem hoje em dia antigamente tudo isso sempre teria dado ban 😉

tem coisas que realmente merecem ban pq uns caras exageram, mas uma vez tinha um Yasuo Full Tiltado no meu time e sabe o que rolou ? geral do meu time e do outro gastaram a paciência dele até que eu acho que ele começou a chorar agarrado no travesseiro cortando os pulsos feito aqueles dementes que se diziam Emos, aquela partida eu perdi, mas a zoeira contra esse mlk foi top kkkk


Na verdade cara, a maioria dos jogadores de antigamente achavam que a maior graça do lol era xingar os outros pq todos sabiam q era sacanagem e principalmente q a maioria era p quem jogava trolando ou mal, era zuado até kitar, hj é o pessoal de ''palavras machucam'' n pode falar nada que já é reportado, hj o pessoal até INVENTA motivo pra reportar.

O jogo é virtual, mas os jogadores são pessoas reais.

Crianças acham divertido passar trote, tocar a campainha pra sair correndo e jogar pedras em veículos. Mas, quando crescem percebem que não é legal importunar o próximo. Provocar o inimigo não é dar rage, é ser infantil. Eu, particularmente, não me incomodo com provocações, apenas com rage e preconceito/discriminação.

Vc tem que lembrar que existem pessoas de todo tipo jogando - crianças, homens, mulheres, trabalhadores, estudantes, pais, etc - e que nem todos reagem e pensam da mesma forma, mas merecem o mesmo respeito.

O argumento de "geração palavras machucam" é muito non-sense. Como vc acha que eram as outras gerações? Já tentou chamar um velhinho de filha da p* pra ver o que ele acha?
Leia um livro escrito em séculos passados (o que mostra, obviamente, um retrato da sociedade da respectiva época) - as pessoas se ofendiam por MUITO menos. Muitas vezes por algo estúpido que hj ninguém daria bola.

Provavelmente, a diferença dos dias atuais é que demos um nome pra diferentes tipos de ofença. E, antes, alguns grupos não tinham a oportunidade de exigir respeito - como os menos favorecidos nas castas indianas, dentre muitos exemplos óbvios.
metalll sonic
Arauto
Arauto


@MrsPitfull@  escreveu:

Essa comunidade nova mimimi que entrou no lol tá uma merda, antigamente nego xingava sem parar e era engraçado, geral zuava etc... hj em dia n pode falar nada que já é report por isso por aquilo, eu estava jogando com um cara que era gay(percebi pelo nome), falei ''joga direito viado'' ele falou ''Reportado''. Está ficando mt chato, eu adoro campar main yasuo por isso, quando vc tilta um main Yasuo ele sai xingando a **cogumelo do teemo** toda que fica até engraçado, ver essa pessoa assim faz meu dia cara sendo bem sincero, agora hj em dia chamar o wukong de macaco é racismo e é motivo de ban.


ficou tiltadinho pq levou ban por ser OBVIAMENTE toxico?

bem vindo ao clube

metalll sonic
Arauto
Arauto

E alias Homofobia é diferente de brincadeira ❤️

Vou te reportar,pode não parecer mais tópicos machucam.
(É Sarcasmo a true da true é que quero ver o circo pegar fogo e essa geração fresca se ferrando)