cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LieseI
Tropa
Tropa

Report

Olá pessoal, vim aqui tira uma duvida com vocês! Hoje eu fui jogar uma partida pra tentar pega maestria 6 de Katarina, sendo que eu entrei em um game com 4 pessoas juntas, só que o pessoal não foi muito amigavel comigo, o jg se recuso a gankar mid, quando eu fui gankar o bot com o jg, eu peguei kill e o meu adc começou a me xingar... Eu respondi que iria reporta a Miss por está xingando, só que o meu jg disse que eles estão em 4 que o meu report não vai valer de nada. Eu to tentando em entender, eu sou xingada e consigo jogar bem, e levo report? Bom no final todo mundo disse que eu não iria pega maestria 6 de kat, e eu peguei mesmo perdendo ❤️ Não sei se fico triste com esse pessoal ou feliz. Nunca deixa ninguém dizer que você não pode ou é capaz! Espero que os 4 report não afete minha conta até por que eu só queria ajudar pra pegar maestria 6. Boa madrugada clã ❤️ 

5 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Tenho uma pergunta.
Qual é a pergunta?
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Olá @LieseI quando isso acontecer da um print da tela(F12) e manda um ticket para o suporte> https://support.riotgames.com/hc/pt-br , entendo vc, premade é engraçado acham que são imunes a levarem ban, porque estão em grupinho, mas não é assim que funciona, sempre reporto, mas quando é normal game, evito jogar com eles, e msm que te reportem, o report não consta.

Eu fiquei tão nervosa com tudo aquilo acontecendo, que eu não pensei na hora em tira print, mas obrigada por ter me lembrado ♥

se voce nao fez nada, nao tem com o que se preocupar, o que eu te aconcelho quando esse tipo de coisar acontecer e nao digitar, deixa falar o que quiser e no final da partida voce apenas reporta.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Styles TMF
Tropa
Tropa

falta de respeito durante a partida alem de serem preconceituosos