cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bara Furry
Tropa
Tropa

Reportar faz mesmo diferença?

Vou resumir a história porque é a mesma que todo mundo já ouviu: jogadores absurdamente tóxicos, gente que se mata por qualquer motivo, gente que vai afk depois de uma kill, etc e etc.

Eu reporto assiduamente todos os jogadores desses casos, mas honestamente... dia após dia, mais e mais jogadores assim continuam a aparecer. Eu não diria que esses casos aumentam em quantidade, mas tenho certeza de que não diminuem. Esse tipo de jogador não dá a mínima pra levar report, e só agora eu entendo o porquê.

Faz meses que eu não recebo aquela mensagem de feedback do report (talvez já tenha um ano). Talvez porque eu reporto tanto que o sistema nem considera mais meus pedidos? Não que o feedback seja obrigatório, claro, mas pelo menos nas partidas eu não vejo nenhuma diferença.

Cara, eu jogo desde a season 4 (2014), faz 6 anos que eu jogo isso e a situação de reports/punições NUNCA mudou. Nunquinha. Never. Tipo assim... é uma parte tão intrínseca e profunda no jogo que se você perguntar pra qualquer um sobre LoL, tem 100% de chances dessa pessoa afirmar que o jogo é um ambiente tóxico.

Toxidade é parte do jogo mesmo? Se matar, afk, mandar pra casa do baralho o jogo todo... Quando a Riot faz propaganda do LoL, não devia ser incluído esses aspectos também? Afinal, se você joga LoL é claro que você vai vivenciar isso. Se a Riot pelo menos esclarecesse isso eu não teria perdido meu tempo achando que algo iria mudar.

Ainda bem que reportar leva só uns 15 segundos, mas se for pra juntar o tempo de todas as vezes que eu reportei... Provavelmente daria tempo demais. Me sinto meio bobo por fazer a mesma coisa centenas de vezes sem necessidade, mas a partir de agora não vou mais perder meu tempo mandando report pra ninguém.

7 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu também reporto quando vejo um comportamento que mereça punição
E o sistema realmente é bem falho
Jogo desde 2017 e recebi uma mensagem só dessa de feedback, no começo desse ano

Sinto que o que mantém o LoL hoje é o vício mesmo

Não faz diferença não.

Lurinque
Tropa
Tropa

Talvez muitas vezes não faça diferença, mas não custa nada fazer sua parte.

Dad Family
Tropa
Tropa

A Riot com certeza tem uma equipe de pessoas que analisam os reports, deve estar dentro de uma sala 4x4 sentados, no maximo uns 3 ou 4 pcs, com 2 funconarios que fazem essa analise por que nao é possivel! eu tbm passo pela mesma situação! A Rito não esta nem ai para nós meros mortais, ela esta TOTALMENTE FOCADA no competitivo que é oque esta dando dinheiro pra ela! A departamento de competitivo deve ser gigante enquanto que a galera que cuida dos mortais aqui deve ser uma equipe bem pequena, minima, só pra nao deixar o jogo morrer!

Bom, o reporte funciona sim !!
Porém, eu creio que necessite de uma quantidade específica de reportes no mesmo jogador, para que ele receba uma punição...
Os casos mais severos de punição são aquelas onde há Homofobia, Incentivo ao Suicídio, Ameaças, Preconceito Racial, coisas realmente pesadas, nesses casos as punições são realmente aplicadas.
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Faz diferença no progresso de honra, que eu saiba (posso estar enganado). Pelo o que eu ouvi dizer, o report dificulta a progressão de honra, reduzindo os pontos que você ganha pra progredir. Não sei se é verdade, tá?

se eles n fazem a deles n tem pra que nois fazermos a nossa