cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Reportar funciona?

Amigos,

Ontem eu estava jogando com uma amiga trans e um amigo negro quando um jogador do time inimigo, após ter sido gankado, começou a chamar meu amigo de macaco e minha amiga trans (main Lux) de palavras ofensivas que sequer vale a pena citar aqui.

Fiz o de costume: não digitei no chat, printei as ofensas e, ao final da partida, reportei e mandei ticket pra RIOT. Meus amigos não fizeram o mesmo, já que eles disseram que "A RIOT não ia fazer nada".

Segue a tela do client de hoje cedo com a mensagem maravilhosa:

Rafü_1-1612098321925.png

Portanto, amigos, o report e os tickets funcionam sim, basta você estar embasado e não ofender de volta. Como eu sempre digo: Não responda, mute e reporte no final da partida.

Espero que esse cara aprenda a lição. E caso ele não aprenda, a vida real será muito mais dura com ele, pois na sociedade de hoje não há mais espaço para preconceito.

4 RESPOSTAS

Eu acho que o sistema de reports e denúncias funciona sim,só não é eficaz como deveria.
VlNCENT VEGA
Tropa
Tropa

É muito satisfatório receber essa msg, mais já ocorreu comigo que o jogador trocava letras para ofender com cunho racistas ou preconceituoso e não sofreu punição, e claro se o jogador digitar palavras racistas ele vai ser banido pq o bot vai detectar, mas tem jogadores toxicos que ja levaram bans em outras contas e conseguem burlar esse sistema colocando números nas palavras ou mudando a palavra um pouco, nisso o bot e falho, já fui chamado de "mamaco" uma clara referencia a palavra "macaco" que normalmente seria ban, e meu time todo reporto e o cara continua jogando ate hoje.

Maugt
Tropa
Tropa

O Sistema de report so funciona quando alguém foi reportado algumas vezes dentro de determinado tempo.

porque se fosse rapido, o numero gente sendo banida, seria 30 pessoais por segundo

HiGabriel
Tropa
Tropa

Funcionar funciona porem não é tão fácil ou com um feedback tão bom quanto outros jogos...