cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ryu Hayato
Tropa
Tropa

Reportes!

Eu gostaria de saber se está adiantando reportar jogadores ao final das partidas, pois vejo que reporto alguns jogadores tóxicos e não vejo a riot fazendo algo a respeito. Bom, não sei como funciona exatamento o sistema de avaliação da Riot em relação a banimentos ou suspensão de jogadores, mas, em virtude disso, gostaria de uma resposta! E queria saber como funciona a avaliação da Riot para banimento ou suspensão, se adianta reportar, se a Riot está fazendo algo em relação a isso e o que pretendem para melhor a experiência em jogos.

Obrigado!

11 RESPOSTAS
YoSidente002
Tropa
Tropa

Olá eu estou com o mesmo problema tenho foto é td se quiser quero que me ajudem pfv
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Não adianta e nunca adiantou, vc só é banido se usar palavras selecionadas já que quem bane é um bot, se vc chamar alguém de negro fod### vai tomar ban se ficar afk ou feedar até o talo mto provavelmente não vai acontecer nada.

Exatamente! O sistema é um li. x o , além de ser extremamente falho, se você discute com algum troll no game, e os 4 do seu time te reportarem, você toma suspensão ou ban. Eles dizem que olham as contas e tudo mais, é tudo mentira, você pode mesmo feedar até o talo, ficar AFK E etc, NUNCA será banido.

Mas fala algo pra vc ver, usa a palavra "**cogumelo do teemo**". é tiro e queda filhão.

Como que confia em um sistema lixooo desse?
O jogo é bom, mas a comunidade só tem trolls e afk, sistema é ruim demais.
RiiKiiMaRu
Tropa
Tropa

por favor gostaria que bani-se um jogador o cara entrou so pra trollar de TK ficou me jogando pra torre do adversario e ficava me matando o jogo inteiro alem de fidar todas as lanes tenho video da partida que comprava tudo isso, jogadores do time e do adversario todos reportaram o jogador por favor riot pelo bem de todos os jogares  ajudem a melhorar esse sistema

naN0
Tropa
Tropa

Você pode se matar o jogo inteiro ficar dançando se você não digitar uma palavra tóxica não acontece nada, agora se digitar alguma coisa tóxica leva ban.

Wolfer Abaddon
Aronguejo
Aronguejo

League of legends se tornou um dos poucos lugares onde você pode ofender e ser racista homofóbico e totalmente irracional, sem tomar penalidade nenhuma, mesmo sendo um crime pois nem os dados da pessoa a Riot passa se vc quiser processar, vc seria obrigado a processar a Riot pra poder ter os dados da pessoa que te ofendeu se quisesse!
CoElHaKkU
Tropa
Tropa

Não adianta. Eu tenho mais de cem ticket que NUNCA teve retorno vc pode printar enviar e NADA! Infelizmente esse jogo ta fadado ao final, a comunidade BR é extremamente TOXICA e adora praticar bullying, se vc entrar em uma partida que tem tres ou dois em equipe, eles te forçam a pegar lane que vc não caiu ou que não escolheu, entram no all e falam mentiras pra equipe adversária reportar e ai se vc ganhar mais de 5 reportes em um unico jogo a riot de da ban, DETALHE SEM PROVA NENHUMA! Sistema inescrupuloso, jogadores que parecem mais melicianos que jogadores, eu aconselho a tentarem jogar nos outros server, eu jogo na LNN e na NA meu ping fica 170 mais é de boa, lá tem troll tb mais é infinitamente menos, e os caras nem são de falar em chat eles tem muito mais visão de mapa e senso de equipe. Eu sou brasileiro mais não tenho orgulho não, aqui é só um joguinho gratuito, mais na vida real, nas empresas acontece a mesma coisa, brasileiro não sabe trabalhar em equipe. Eu estive lendo e vendo videos de entrevistas que os jogadores profissionais quase sempre fala tipo " brTT é um otimo player, mais tem uma personalidade dificil de lhe dar" e por ai vai, se os caras que ganham dinheiro não são bons exemplo de equipe imagina essa garotada que não estuda pra jogar lol.

Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

Não, veja quantos anos esse jogo tem, nunca mudou nem nunca mudará.
TuGoK
Tropa
Tropa

Cara,

Também achava que não adiantava, mas recebi uma ótima explicação da @Tammiee e me esclareceu diversas dúvidas que tinha.

Vou, literalmente, copiar e colar a explicação dela aqui, com o link que ela me passou explicando tudo que era dúvida que eu tinha.

Não conheço o sistema de report, mas acredito em 1 coisa. Independente se funciona ou não, nós, jogadores do server que queremos um server melhor, temos que continuar reportando. Mesmo que seja procurar agulha em palheiro ou contar grãos de areia da praia, temos que fazer o nosso trabalho se queremos um servidor melhor. Seja tentando acalmar os jogadores estressados e/ou reportando aqueles tóxicos.

OBS: Feeding intencional, nem inexperiência em jogo não são e realmente não deveriam ser passíveis de BAN. Existem diversos métodos e meios antes de um banimentos. E abaixo seguem as instrução para aclarar suas dúvidas. Espero que ajude de alguma forma.

----------------------------------------------

Oi, @TuGoK. Tudo bom? Seu post é bem interessante mesmo. Porque muitos players tem muitas dúvidas e essas dúvidas acabam passando uma sensação de "impunidade". Digo isso como jogadora, sabe? Eu mesma reportava muitos (e ainda reporto), ficava frustrada por não receber a notificação.

Eis que um belo dia fui ler na riotpédia eu fiquei mais de boa. Vou tentar resumir como que rolam as coisas:

- O jogador A foi tóxico na partida 1, por sua atitude ele foi denunciado por um jogador.

- O jogador A jogou a partida 2 e foi tóxico também, então outras pessoas o denunciaram.

O sistema analisa e aplica a punição caso seja necessário, como essa é uma situação inventada por mim, o jogador A não foi punido pelo sistema.

- Na sua terceira partida, aconteceu a mesma coisa Tóxico = denúncia.  

Nisso, o sistema identificou e baniu. Ou em outra situação, ele levou alguma punição por um report via ticket. 

Essa história é pra falar que só quem irá receber a notificação vai ser o pessoal do terceiro jogo, já que a punição foi aplicada naquela partida, entende? 

Se tiver mais dúvidas, aqui tá o link do artigo.

-----------------------------------

JAHUBA
Tropa
Tropa

n adianta reportar, sempre cai um fdp trolando na sua ranked e a riot faz oq ? Skin ausghuahsuhasuhahuas 

pelo amor de deus, olha seu jogo riot pqp 

https://imgur.com/a/tdl5Pn6 TA AI A PROVA. o cara so entra pra fazer isso, e no final. o que ele manda?