cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rosaria
Tropa
Tropa

Requirimento minimo de maestria pra jogar com o campeão nas ranked!!

Bom dia!

Eu sempre tive essa ideia , niguem gosta de pessoal testando campeao em ranked , ficando no game 0/10 nem nada , principalmente pelo fato de ter ganhado a skin no bau e ir testalo... e chato alguem q quer ganhar ter q aturar pessoal testando campeao em ranked e fedando, acho q deveria ter um requirimento minimo de maestria de cada campeao pra jogar ranked , minimo maestria 5 pelo menos , assim, c o camarada quiser ir com o campeao , jogar com ele teria q treinar em normal game primeiro pra dps jogar com tal campeao em ranked , eu sei que muita gente vai criticar em vez de tentar ajudar mas muita gente entenderá oq quero dizer, ja passaram pela cituaçao estando na md3 ou md5 o cara q nunca jogou de yasuo (por exemplo) ir no game , fedar e ainda dar rage no time...

Com esse requirimento minimo de maestria , evitaria tantos transtornos , pessoal iria ter mais chances de ganhar mais partidas ,diminuiria os rages , os troll ... melhoraria em todos os aspectos...Ou seja ,c quiser ir ranked com tal campeao ,teria q treinar com ele,ficar preparado pra poder jogar com ele em ranked e dar mais chance de sua equipe vencer!

Obs: Intuito nao e citar quem joga bem ou ruim,ou insinuar que quem tem maestria 7 jogue bem,Maestria nao quer dizer muita coisa ,mas pelo menos o Camarada tem uma noçao basica do campeao antes de ir ranked.

8 RESPOSTAS
Qddo
Aronguejo
Aronguejo

Vocês supervalorizam a maestria, ela só diz que o cara joga muitas partidas com o campeão e não que ele jogue bem com o campeão.
renan furia
Arauto
Arauto

e cada coisa q eu leio aki no forum kkkkkkkkkkk

certo entendi , maestria nao manda muita coisa msm n , mas pelo menos o kra sabe quais skill que sao o Q,W,E e R... e o intuito do topico nao foi citar quem joga bem ou ruim, e sim dando como exemplo os jogadores que ``testam`` os champs em ranked ...
guto1200
Arauto
Arauto

Prefiro acreditar que seja alguma espécie de big meme.
Fé com Paz
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Maestria não quer dizer nada.
https://twitter.com/wahregesicht

@Wahre Gesicht  escreveu:
Maestria não quer dizer nada.

Quer dizer que a pessoa joga com o campeão :V

Mas maestria só é relevante la pelo bronze msm, quem tem uma noção do jogo consegue jogar cm quase qualquer coisa só lendo as skill

Draicker
Lenda
Lenda

Não é necessário, tem muito jogador smurf q não precisa de maestria para jogar bem com aquele campeão, fora isso tem muito campeão simples de jogar q vc precisa apenas de uns 2 jogos com ele, fora q o sistema de maestria por si só não quer dizer nada, tem muito jogador com maestria alta q joga mal com o champ.
Akiyza
Arauto
Arauto

Po cara eu sou um ''ARAM Player'' meus ''mains'' tem maestria baixa nessa conta, a minha janna n tem nem m5 por mais q eu ja jogue com ela a anos em outras contas.. acho q ta de boas sem esse requirimento minimo de maestria, nem todo mundo foca em upar a maestry dos champs