cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Carras
Tropa
Tropa

Reset da Proteção Contra Azar das gemas

Tenho 9 gemas e falta só uma pra eu conseguir a skin hextech da minha main :Champion7: (1,3kk de maestria). Estava apostando nos baús hextech para conseguir, sabendo que, além dos 3,6% de chance de vir uma gema em um, a proteção contra o azar garante que em 1 a cada 50 baús ocorra o drop de pelo menos 1 gema.

Quando tinha 8 gemas, eu já havia aberto algo em torno de 36 baús desde a minha última gema, portanto, concluí que estaria me aproximando da gema seguinte. Encontrava-se próxima, porém, veio como eu não esperava, ao conquistar o nível 150.

Gostaria de entender exatamente como funciona a proteção contra azar das gemas. Por exemplo, eu ainda conseguirei uma gema, no máximo, até o meu 14o baú? Ou essa pedra preciosa que ganhei com o nível 150 resetou a minha proteção contra o azar, e agora tudo que tenho certeza é que conseguirei a almejada nos próximos 50 baús hextech?

P.S. 1: Sei que a diferença, estatisticamente, desse reset ter ocorrido ou não são praticamente ínfimas, considerando que a única diferença prática na chance, considerando o grupo de 50 baús, é de apenas 0,4%, subindo a 4%.

P.S. 2: PORÉM, existem pessoas azaradas no mundo, e considero que a proteção contra o azar perderia todo o seu propósito, caso não protegesse EFETIVAMENTE contra o azar.

P.S. 3: Essas pessoas são azaradas a ponto que não conseguiriam uma gema em 98 baús, caso o reset realmente ocorra. E me incluo como um fortíssimo candidato a esse acontecimento.

P.S. 4: Criem uma maestria X para quem tem mais de 1kk de maestria com um campeão.

P.S. 5: Beijos.

3 RESPOSTAS
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Nunca nem vi! hahaha Já ganhei muita skin em báu. Das 77 que eu tenho no total 33 vieram de baú.

Mas durante toda a minha jornada nesta industria vital, se eu ganhei 5 gemas é muito hahahah
Então, não sei se teus calculos estão além da verdade ou se eu sou um **cogumelo do teemo** azarado mesmo hahaha

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

não tenho paciência pra juntar gema eu sempre abria outro baú, ai um dia eu ganhei a skin do Kog'Maw Hextec de um baú normal e fiquei CARAIIIII eu devia ter guardado as gemas que eu estaria agora próxima de outro skin hextec, ai eu teria duas.

eu usei uma mais agora eu guardo as outras