cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OmegaFrauz
Tropa
Tropa

Reset de Maestria ?

Ir para a solução

Acordei logo cedo como sempre e entrei no lol n sei pq está sem maestria , acho errado pq muita gente passou horas pra pegar uma M7 , n ligo para os pontos podem ser pegos normalmente , porem M7 com a quantia de troll q tem no game se torna dificil , e pra variar como resetam algo sem comunicar os proprios jogadores? Perdi minha unica M7 e foi ralado de pegar , porem isso n ta bem feito pq eles resetaram e ainda tenho emblemas , espero q isso seja um erro e de mal gosto pq garanto q muita gente n ira gosta , e sou um dos... No aguardo da Riot estou...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aishh
Arauto
Arauto

É algum bug, logo eles arrumam 

C-pia-de-vi-1

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Aishh
Arauto
Arauto

É algum bug, logo eles arrumam 

C-pia-de-vi-1

Ver Resposta em Destaque no post original

Espero q seja amigo pq até os baús estão desativados e a honra n foi resetada...
Brave Bird
Lenda
Lenda
No dia que resetarem as maestrias ou zerarem as estatísticas dos Eternos eu anuncio minha conta pra venda no dia seguinte.

Atemmes
Tropa
Tropa
Se for mesmo reset de maestria eu já vou logo vendo a que preço posso vender minha conta kkkkkkkk
OmegaFrauz
Tropa
Tropa

Sorte de vcs q vendem ainda ganham algo devolta já a minha conta pra min é algo muito precioso independente de valores que gastei nela, esse jogo me ajuda bastante na minha vida , to jogando pra ser bom e algum dia ser streaming , estou tentando fazer desse jogo minha vida e base de trabalho como fonte de renda, já viu né o Minha Casa Minha Vida ? aq é Minha Conta Minha Vida kkkkk

espero q consiga amigo
É por gostar tanto da minha conta e história com o jogo que eu faria isso.
Deletar ou simplesmente resetar suas estatísticas é jogar anos da sua história/conquistas do jogo no **bleep**, por isso a minha revolta. Mas enfim, é um bug e vão voltar com as maestrias.

E boa sorte na sua jornada manin \o

Onde vocês viram que irão voltar? Nem no client tem o aviso de bug e já temos 2 coisas que não voltam mais: transferência de conta e presente de conteúdo.
Eu, jogador casual, só entrava pra treinar maestria com algum personagem e pegar caixa, agora que está assim eu tenho 0 motivações pra tentar achar 1 partida legal no meio dos trolls.
Kyoduke
Tropa
Tropa

Já eu queria muito que tivesse a opção de resetar maestria, ou pelo menos escolher quais campeões você quer que apareçam no perfil. 

Joguei muito de shaco no passado antes de virar main suporte e não suporto mais o shaco aparecendo no meu perfil. O problema é que como suporte eu jogo com diversos campeões diferentes e vai levar anos pra traze-los pra frente no perfil.

Cara, meus 2 milhões de LeBlanc foram jogados no **bleep**.
Brincadeiras à parte, é só um bug amigo, um bug beeem antigo, volta-e-meia ele volta, relaxa que jaja a Riot arruma.