cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
gala7
Tropa
Tropa

Resetar maestria.

Olá, vim fazer uma sugestão.

Eu tenho uma sugestão para a Riot Games criar uma opção, botão e etc para retirar a maestria 7,6.

Eu e acho que uma boa parte, já fez uma maestria e se arrependeu e quando vai abrir o perfil, está lá o boneco indesejado na cara do profile. Até mesmo alguém se arrepender, fazer uma maestria 6, 7 e depois ficar sem essênciar ou ter feito a maestria para outro boneco e não aquele.

Nem que o botão tenha que pagar uma X quantidade de Essência ou RP, deveria existir já que é algo mais "cosmético".

7 RESPOSTAS
Paivern
Aronguejo
Aronguejo

Maestrias são algo de você ter orgulho, no caso eu eu tenho muito orgulho da minha de nunu e willump *-*  BEST CHAMPION 

Por isso mesmo, tenho 0 orgulho de ter maestria com Lee Sin, me arrependo profundamente de ter evoluido aquela maestria.

Maestria serve pra dar noção aos outros jogadores dos champs que vc tem mais experiência. Se nao gostou do seu top 1, joga com outro champ até derrubar ele de lá :v

Vanguxx
Tropa
Tropa

Trotos, até hoje me arrependo de ter pego M6 com a Fiora juro que não sei jogar direito.

Riften
Tropa
Tropa

É foda mano, eu tenho m7 de akali, mas era com a antiga, depois que mudou não joguei mais, acho que tinha que ter isso pelo menos com os bonecos que tomam rework, pq as vezes muda completamente o boneco

Mano, precisava existir algo assim mesmo! Cara, eu tenho -200% de Orgulho de ter M6 de GAREN VEI!! Eu upei isso sei lá a quanto tempo e me arrependo amargamente de ter um GAREN lá no meu perfil... (E pior que eu nem jogo top mais e o demônio tá lá).

Não, não é de se ter orgulho. Fiz maestria com Nami, Yuumi, Soraka. Eu me orgulhava de ser forte mesmo com um boneco fraco, me fodi para aprender a jogar e a Riot faz o que? Mata a classe inteira de encantadores, tirando o graal profano, a moeda antiga, o bastão das eras, todos os itens que faziam esses bonecos ter o impacto que tinham no game. Deixam o turíbulo ardente que sempre foi um item bosta continuar sendo bosta e de quebra, fazem um minimamente igualzinho modificado, o cajado aquafluxo. Grande BO@TA, cajado aquafluxo, regenerador da pedra lunar (nem Soraka aproveita isso direito). mandato imperial? De que serve um peido de dano, se além de vc já não ter dano, ainda não tem vida para aguentar bater sem dano. Sinto vergonha da minha maestria, realmente daria tudo para resetar.