cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Resetaram pdl de novo?

Manow quanto eu tinha parado de jogar estava acontecendo isso, voltei menos de 2 semanas a jogar, já venci e perdi algumas ranqueadas.

Minha penúltima partida, foi flex com outras 2 pessoas, vitória, 13 pdl, nem estranhei, mas acabei de jogar uma solo duo, vitória, 13 pdl. Sério, eu jurava que eu já estava ganhando mais que isso, inclusive joguei umas ranqueadas nesse periodo que voltei e foi no mínimo 16, sei lá.

O que está acontecendo? Alguém tem alguma explicação plausível sem ser que do nada o mmr da equipe estava desbalanceado e bla bla bla?

3 RESPOSTAS
Kcatnip
Aronguejo
Aronguejo

Rapaz....tb tô ganhando pouco PDLS...tava ganhando 16/17/18 do nada to ganhando só 9pdl e perdendo 22 PDL !!
depois dessa ATT ficou assim...T_T
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Tâmbem está acontecendo comigo, eu tava ganhando 20 de pdl, fiquei 3 semanas sem jogar e quando voltei ganhando 12/13 e perdendo 15/18. tá muito estranho. todo mundo no fim de partida tbm reclama, de ambos os times.
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

A mano ta muito porco, tava numa crescente boa mesmo ganhando de 14 a 17 pdl, agora eu to ganhando de 6 a 10 pdl, que porco da nojo.

Ai perde uma partida vai -20 pdl