cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bunny Chan
Aronguejo
Aronguejo

Resposta Da Riot Americana Sobre O Evento Dark Star

Bom eu mandei um ticket para a riot americana perguntando se tinha como adiantar o evento dark star, pois estamos animados para o passe/skins, joguei um monte de coisa para eles ' -'.

E Me Responderam Depois De Muito Tempo  Rsrsrsrssr
AVISO: ( A Resposta Esta Em Inglês Tabom ;3 )
Tradução Do Google Tradutor ( Editei Algumas Coisas Que Não Fazia Sentido A Tradução )

[ Olá,

Definitivamente, não tenho a permissão de falar de um novo evento ou o conteúdo do evento. Infelizmente, não posso discutir novos conteúdos que entram no jogo ou lançar coisas antes, as datas de lançamento estimadas são estimadas; portanto, se elas mudarem, a página de notícias será atualizada para refletir as mudanças!

Lamento não poder ajudá-lo ainda mais com sua solicitação, mas deixe-me saber se você tiver outras perguntas. ]

Então Vamos Colocar Esse Post Com Muitos GGs, Para Ver Se Adiantam O Evento Que Todos Esperam.

Um Bjs ;3

22 RESPOSTAS

É estratégia. A gente que espere!

Acho tranquilo esse rolê.

De qualquer forma, até eu trocar de PC não vou gastar com nada da Riot. Já tenho bastante skin. 

Depois voltarei pra torrar cash (mal posso esperar *o*)

O jogo é gratuito! 

Mano, skin é só um extra. O que nós queremos é um novo propósito para jogar bastante, o passe (missões), o one4all e a meta de farm