cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

Resposta do último Pergunte à Riot não procede. [24/01]

No último pergunte a Riot, foi feita a seguinte pergunta:

"Com relação às missões da Temporada 2020, uma delas pede que eu jogue 3 partidas ranqueadas. Por que não há uma opção de jogar, por exemplo, 7 de quaisquer outras partidas? Eu tenho 49 anos e odeio a forma como o pessoal te trolla nas ranqueadas. Só quero me divertir, não me preocupar com cada movimento, e é por isso que só jogo ARAM. Valeu!"

Esse é um trecho da resposta:

"Definimos um número bem baixo de partidas necessárias para que, caso os jogadores não estejam gostando, eles não se sintam na obrigação de continuar. Também tentamos definir recompensas “baixas” para as missões de chamada à ação – assim, não será tão ruim ou frustrante caso alguém não queira fazê-las. Por exemplo, as “missões de assistir a Esports” geralmente só concedem Essência Azul, assim como a missão de “jogar ranqueadas”. Enfim… nosso objetivo com uma missão do tipo “jogue três partidas ranqueadas” é dar recompensas legais para aqueles que decidirem dar uma chance às ranqueadas (ou alguma outra coisa), mas sem deixar a recompensa tão alta a ponto de obrigar alguém a jogar."

Isso não chega a ser verdade, uma vez que essa missão faz parte de um conjunto de oito missões que concedem um baú e uma chave hextec.

Existem pessoas que não querem jogar ranqueadas devido ao alto nível de toxicidade da comunidade nesse modo, e ter uma grande recompensa atrelada a isso é frustrante.

6 RESPOSTAS
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

UP Tópico.

A Riot sempre coloca 2 opções na maioria das Missões. Não concordo em terem criado essa forçação de Barra aí, nesta missão.
Playboy
Aronguejo
Aronguejo

Só existe "toxicidade" nas rankeadas se você não der /mute all.

HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Verdade!
Cada um tem seu jeito de Jogar LOL!
- Os Rankeiros viciados;
- PvP casuais;
- TFTeiros;
- ARAMzeiros;
- Os Coop vs IAzeiros.

Eu não tenho muito tempo pra jogar, então sempre me divirto jogando um joguinho por dia contra Bots. Ligo minha musica, testo minhas skins... Eu não sou player de jogar ranqueada porque isso me afeta muito! É sempre uma experiência negativa, seja pela toxicidade ou por saber lidar com a derrota/pressão (aí seria um problema meu mesmo), mas não consigo nem pensar na ideia de usar meu único tempo livre do dia (que é curtíssimo) pra passar sufoco.

FIco feliz que as missões podem ser feitas no Coop vs IA, mas ainda sim há pontos a melhorar...

Dar /mute all Não vão fazer com que o cara roube o Farm na sua lane, de mate para o inimigo ou fique na base dançando com o personagem.

@Slynih  escreveu:
Dar /mute all Não vão fazer com que o cara roube o Farm na sua lane, de mate para o inimigo ou fique na base dançando com o personagem.

Isso não é toxicade, é troll, vulgo feeding intencional ou desistência.

Você atrapalhar seu aliado a vencer é ser um tipo de jogador tóxico. Toxidade não se resume apenas a escrever no chat