cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AngelsOfLaw
Aronguejo
Aronguejo

Restrição de chat!

Ir para a solução

Eu tomei restrição de chat em uma conta com nivel 5 de honra, não xinguei, nao usei palavra de baixo calão e nunca tomei nenhuma punição na conta e primeira vez que falo no CHAT e já me dao restrição de chat, devo recorrer ao ticket ou nem adianta ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
HotDoly
Aronguejo
Aronguejo
Cara bem improvável você tomar uma restrição de chat DO NADA, normalmente ela vem com um histórico do que você digitou, se você REALMENTE levou uma punição injusta manda um ticket.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Dezis Pero
Barão
Barão
Tem que abrir um ticket sim. Se a punição é errada eles removem.
HotDoly
Aronguejo
Aronguejo
Cara bem improvável você tomar uma restrição de chat DO NADA, normalmente ela vem com um histórico do que você digitou, se você REALMENTE levou uma punição injusta manda um ticket.
Tipo assim, eu não xinguei, nem pratiquei nenhum ato do tipo, machismo e pá, eu só mandei o cara ficar quieto e jogar suave. Ele proprio que ficava me xingando não tomou nada

Será que posso postar a conversa aqui da restrição ?

@AngelsOfLaw@  escreveu:

Será que posso postar a conversa aqui da restrição ?

Pode sim, mas apague ou rabisque os nomes dos jogadores se não os moderadores tiram.

Pra tirar sua restrição de chat junta 4 amigos ou 5 entre em qualquer modo na odisséia, quando começar o jogo da ff, e entra de novo e faz isso até tirar as restrições, não demora nem 10 minutos pra vc tirar todas.
Posta a conversa aqui ( desde que não tenha nomes ) e manda ticket pra Riot, se realmente foi injusto eles vão tirar.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Como mando ticket? deverssas pessoas me reportam injustamente e somente eu pego restriçao de chat tomei expulsao até 23 de novembro q coisa ridicula cai com 1 cara toxico ele xingo todos do time me xingo e teve 1 momento q eu digitei sim 1 palavrao mais foi só 2 pq o cara nao parava de fala e pinga e trolava de proposito e digitava q era minha culpa lembro disso em 3 ocassioes gostaria de saber se essa empressa tbm da restriçao de chat para eles ou se eles verificam os reports q me dao pra ver se tem sentido assistem a partida? ou tacam o fodase e se eu digitei algo ja tomo restriçao eu concordo em leva restriçao e afastamento até o dia 23 de novembro contanto que esses players toxicos tbm tomem