cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Resumos Sobre a História do League of Legends.

Eu venho procurando vídeos que explicassem a história do jogo, um vídeo que eu achei e tentei assistir foi o do ''I.P Produções'', mas sinceramente eu não conseguir entender muito da história do league com esse vídeo, na minha opinião o formato que ele usou no vídeo foi algo muito narrado e não tanto explicado.

Dito isso alguém sabe de algum lugar que tenha a história do jogo de maneira bem ''mastigada'' e simples de enteder? Ou alguém pode colocar um resumo sobre  história do jogo de maneira bem simples e sem muita encheção de ''linguiça''?.

2 RESPOSTAS
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Acho que no Br o melhor é sem duvida o Universo Ludico do Alesios, se quiser olhar na gringa tem tambem o Necrit, agora a historia do jogo é muito grande pra dar um resumo simples mas basicamente o maior plot do jogo são os observadores.

Os observadores não gostam do universo e querem destruir ele, e por isso criaram o Vazio, lissandra e Zilean estão tentando impedir o vazio enquanto outra porrada de coisas acontecem,

Em Targon tem o Aurelion Sol que ta se libertando e ameaçando destruir os Deuses/Aspectos,

Noxus ta tentando dominar tudo e adquirir poder pra impedir o Mordekaiser, que por sua vez ta tentando vir pro reino dos vivos pra dominar tudo,

freljord so tem os observadores de plot interresante,

demacia é preconceituosa contra magos e não tem muito oque falar,

Piltover e Zaun tambem não tem uma historia muito marcante, Ixtal é um região que se isolou do resto do mundo por medo do Vazio, Aguas de Sentina é simplesmente uma cidade pirata.

Agora a ilha das sombras tem um plot mais complicado, basicamente a mlher do viego morreu e ele foi lá tentar ressucitar, não deu certo e por causa disso ele acabou gerando a "Ruina" que é destruiu tudo e gerou a Nevoa Negra, A nevoa captura almas e prende elas num estado de "morto-vivo" ou algo assim, os sentinelas da luz (lucian,senna e gwen) estão tentando acabar de vez com a nevoa.

Shurima tem os deuses ascendentes que são como Nasus, renek e azir, e tem o xerath que é um ascedente falho, Xerath traiu o azir e agora quer matar ele, e renek quer matar o Nasus, toda a historia de Shurima pode ser resumida assim.

Obviamente que isso foi um super resumão de tudo, tem muitas coisas entrelinhas que tem que olhar, como as runas globais, celestiais, os aspectos, darkin e etc.

Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Piltover e Zaun é interessante pô. Era uma cidade só, aí separaram os pobre dos rico e agora a parte de cima explora a parte de baixo, tem potencial pra uns plot bom.

E esqueceu de Ionia que foi invadida por Noxus e que fizeram uma chacina nas vilas de lá de graça, a guerra durou uns anos até, mas a Irelia liderou o pessoal e Ionia venceu a treta. Se não me engano foi assism que o Swain perdeu o braço. Dizem também que Ionia é o lugar mais mágico de Runeterra e supostamente é lá onde se originou toda a magia