cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CptGangSparrow
Aronguejo
Aronguejo

Retirada dos clubes do LOL

Bom, primeiramente gostaria de saber se realmente essa notícia é verídica. Recebi de alguns amigos a notícia e queria saber sua veracidade. Agora em segundo lugar, caso seja real, por que? Riot, sério, por que tirar os clubes? É uma mecânica tão legal que reúne tantas pessoas em volta de uma TAG, principalmente falando no caso dos monochampions, streamers,etc. Se isso for pra deixar o client mais leve, posso estar enganado, mas acho q a comunidade preferira ter os clubes e o client antigo do que o contrário. Por fim, pode ser um choro/desabafo meu, mas sério, tirar os clubes é uma decisão MUITO MUITO ruim na minha opinião.

3 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Eu concordo, @CptGangSparrow . Pra ver se a Rito reconsidera, dá uma força no GG no post do Brave Bird (o cara que mantinha as tags atualizadas até então, de graça): https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Off-topic/Feedback-sobre-o-fechamento-dos-clubes/m-p/908...

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Espero que removam , tem um tanto de gente que ja consideram uma partida perdida vendo na load screen que tem 4-5 premades do outro lado com tag e deixam open mid mesmo sem jogar .

Frango Atômico
Aronguejo
Aronguejo

Meu amigo, só de pensar nisso meu coração também se entristece
Att.
Gazai Yuno