cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Matsune Hiku
Tropa
Tropa

Retrospectiva 2019

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. :Champion65:

Não sei se vocês perceberam, mas ainda não tivemos a retrospectiva de 2019 e não temos sequer uma notícia se vai ter ou não. Pra muita gente talvez seja irrelevante, mas no meu caso eu gostaria de ver o quanto evolui, considerando que comecei a jogar LoL em 2018.

(imagem retirada deste post do fórum)

Eu mandei ticket pro suporte e eles me confirmaram que esse ano (ainda) não teve e que eu deveria fazer um post aqui no fórum a respeito disso. Pelo que andei lendo a retrospectiva aparecia entre dezembro até janeiro, já estamos quase na metade de fevereiro e nada ainda. Vocês não sentem falta de ver quantas vezes você conjurou uma habilidade?

Ou quantas vezes morreu para um campeão X? Em 2018 eu morri várias vezes para Zed e Yasuo e ambos se tornaram meu permaban. xD

Não gostaria de saber até mesmo o elo em que você adquiriu na MD10 e terminou o ano?

(imagens retirada deste post do fórum)

Então pessoal, eu os convido a dar GG nesse post para que atraia mais pessoas e, com sorte, teremos alguma resposta a respeito disso. Um "não teremos retrospectiva de 2019" é melhor do que ficar em silêncio causando dúvidas.

Por favor, da uma ajudinha aqui, é uma coisa "boba" mas eu senti falta disso.

3 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Eita, olha minha Lux aí kkk

Eu nem tinha lembrado da retrospectiva, mas agora que você disse, ta me fazendo falta.

Slosita
Tropa
Tropa

Eu quero saber minhas estatísticas com o Morderkaiser >:CCC

Oh Rito gomes bora lançar a retrospectiva, quero ver o quanto que eu feedei 🙂