cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SrMrHeitor
Tropa
Tropa

Rework do Nunu e o Pato Papão

Como todos sabem, o próximo rework depois da Akali sera do Nunu. Pensando nisso, acho que a comunidade devia se juntar e pedir para a Riot fazer alguma homenagem ao Pato Papão, assim como ja homenagearam o Yoda com a Xayah e o Brtt com o Twitch. Sería interessantíssimo dar alguma fala fazendo referencia à ele, por ser tão querido pela comunidade e gostar tanto do Nunu, apesar do campeão ser tão esquecido. E vocês, o que acham?

75 RESPOSTAS
Nuuty
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho uma ideia muito boa. Nada mais justo que homenagear ele, que está faz muito tempo produzindo conteúdo de League of Legends (muito bom, por sinal)
Sida0
Aronguejo
Aronguejo

kkkk ideia é bacana... Imagina a moral que o cara ganha né meu.
AKT Djama
Tropa
Tropa

Ele iria preferir se fosse uma fala no Zac, mlk é um Deus com o boneco e o champs nem é tudo isso, acharia justo :Champion132:

@AKT Djama quando vejo o pato lembro de 3 bonecos, hecarin, zac e nunu, acredito que qualquer um desses tres daria para colocar uma fala ou algo do genero como referencia, pensa tu morre durante a ult do zac ele fala "preferia a ult antiga" 

Yoda: Lago aqui, Lago ai ?
Xayah: Sumiu aqui sumiu ai ?

Foi alguma tentativa de falar que o nunu esta bom com um vídeo de 2013 ?????? 2013 '-' , pelo amor .

Encore
Arauto
Arauto

Brilhante e ideia, apoiado.
O Urso Polar
Aronguejo
Aronguejo

COM CERTEZA!
Como um verdadeiro Pato Patólico, o Nunu deveria ter uma fala como ''Toma Chelo seu Anormal!'' ou ''Não irrite o Muri Déri, vai deixar ele muito quackado'' =P
Dá buff no voli ai rito gomes

@Pekoz@  escreveu:

ha mas tinha que ser supresa, para pegar ele desprevinido. 

KKKKKKKKKKKKKKKKK nao tem como tankar o pato kkk

payphone
Arauto
Arauto

Apoio demais, Pato Papão é monstro

Seria demais mesmo alguma fala com ele e o filho dele, até algo tipo "Eu sou um Yeti, Rawwrr." "Que foi? Não estão vendo que ele é um Yeti? Raawwrr."
Talon Flower
Tropa
Tropa

Poderia ter uma skin do Pato como Yeti e o filho como o nunu. kkkkkkk

@Kansai Sim, eu ia falar isso agora, o pato é foda, mas falar de nunu, tem que lembrar do nunu com o yeti boladão.

Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

Ele merece, QUACK

up pato papao merece
Kyerud
Tropa
Tropa

Por favor Riot. Nunca te pedi nada '-'
wishful
Tropa
Tropa

Grande Pato Papão, seria muito bom lembrar dele quando estiver jogando de nunu.
"Destruição, ira, fúria! Como deveria ser."
- Rhaast

@ShZi@  escreveu:

Mds kkkkkk como que você percebeu isso?

“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92:
SrNachos
Tropa
Tropa

quase certeza que a Rito vai lembrar do Pato, os caras falam do Pato Papão quase sempre que se referem ao Nunu, dificil eles colocarem nem uma frase ou algo do tipo
“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92: