cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SrMrHeitor
Tropa
Tropa

Rework do Nunu e o Pato Papão

Como todos sabem, o próximo rework depois da Akali sera do Nunu. Pensando nisso, acho que a comunidade devia se juntar e pedir para a Riot fazer alguma homenagem ao Pato Papão, assim como ja homenagearam o Yoda com a Xayah e o Brtt com o Twitch. Sería interessantíssimo dar alguma fala fazendo referencia à ele, por ser tão querido pela comunidade e gostar tanto do Nunu, apesar do campeão ser tão esquecido. E vocês, o que acham?

75 RESPOSTAS
Rayoquaza
Aronguejo
Aronguejo

só que, qual referencia você teria em mente?
algo como o "Script obviamente" dele?
-A dor é temporária, a Vitória é eterna
Rayoquaza
Aronguejo
Aronguejo

acho que seria da hora algo como dps que o nunu matar alguém ele falar "matei o meu, cada um mata o seu"
-A dor é temporária, a Vitória é eterna

O pato merece ele joga faz muito tempo com champ e é um dos melhores criadores de conteúdo

Pato Paloiro
BolinhuENF
Tropa
Tropa

qui coisa linda...
Olha só
você leu até aqui
Meus parabéns

seria perfeito se fizessem uma homenagem pro pato :3
Monspeet
Aronguejo
Aronguejo

Concordo muito com isso, acompanho o Pato desde o Como ser pro de Alistar, e ele é um dos caras que trouxe e mantem um publico muito grande. Então acho justo.

@HiroDarling
Nossa, uma fala com o Antonio seria genial SHUAUHASHUSUHSAHUSAUHSA

Now We're Cookin'! :Champion91:

:Champion79:

Nossa mano, true. Bela ideia. Tomara que façam isso.

Script Obviamente seria ótimo, claro se ele tivesse alguma skill chot

Concordo plenamente, o Pato está presenta no LoL desde que eu me entendo por gente, já passou da hora da riot fazer uma homenagem para ele.
#patopapaoaoochelo

Zepiel777
Tropa
Tropa

Acho que a fala do Nunu poderia ser uma referencia ao famoso "Script Obviamente" 🙂
Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

seria legal o Nunu falar "YODA É MEU PAUUUU"  :Champion79:

OASDKOPAKDPAOSKDPOAS 

Sir Gueijo
Arauto
Arauto

Podia rolar com alguma skill shot a frase "script obviamente"
Nezumi MaoForest
Aronguejo
Aronguejo

Uma interação entre ele e o filho dele *-*
Kyouu
Aronguejo
Aronguejo

Podiam colocar o Pato pra narrar o campeão em destaque do rework do Nunu.. seria 10/10
Bigg
Aronguejo
Aronguejo

Se a Riot BR não aproveitar essa oportunidade pra fazer nem que seja uma singela homenagem ao Pato, tá trollando, fala tu

Acho mais do que justo.
Tacaram aquela fala de "rexpeita o rato" no Twitch pelo BrTT e ele nem joga mais com o campeão, porque não homenagear o pato? Eis a questão.

É bom colocar a musiquinha que ele canta no vídeo do Trundle.

"Tô fazendo nada, eu tô vendendo gelo. Tô vendendo geluuu"