Se a riot ta fazendo até auto ataque ser skil shot, pq não mudar o a skill target que stuna e proca o pta de uma só vez do Pantheon?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Pq ninguém joga com o Pantheon, se fosse jogado, ela mudaria.
É tipo o WW, o boneco é totalmente sem sentido e forte demais, mas tem um pick baixo, ou seja, a Riot não vai mudar ele, já que geralmente só joga com o campeão quem é mono/main.
Então vai ter que mudar a Annie, Malphite, Garen, Elise, Janna, Syndra, e práticamente 99% dos personagens junto já que não pode existir abilidades point and click por serem fáceis de executar.
Esou pensando que o Pyke e Yone não tem uma hablidade se quer point and click, o resto dos personagens tem pelo menos uma, se ouver outras execeções sem point and click eu não estou lembrando agora.
Pantheon é feito para ser bully e não deixar as pessoas jogarem, ele já foi muito pior e com ainda menos interação, falar que o campeão é desblaceado é complicado, ele básicamente só funciona no meio sendo uma versão piorada do Talon.
Jogar contra ele sem um personagem com muito alcanse alto é chato demais mesmo.
Po, man, Talon piorado é meio fora, não?
Pantheon no Mid tem 60% de win, do Mestre pra cima https://lolalytics.com/lol/pantheon/build/?lane=middle&tier=master_plus®ion=br
Não tem como comparar com os 48% de win do Talon na mesma situação de elo https://lolalytics.com/lol/talon/build/?lane=middle&tier=master_plus®ion=br
Pantheon é extremamente forte por causa do seu Stun, já que ele é click point e tem um dano de assassino, fora o dano evitado pelo seu escudo que não faz sentido algum. O Pantheon pode trocar com alguém no começo de jogo tirando 70% da vida do alvo sem sofrer um simples AA. Isso não me parece justo, não?
A única coisa que deixa o espartando balanceado é o fato de ninguém jogar com ele, ser um campeão esquecido, igual a outros que existem no lol, como o exemplo do WW.
Você me deu uma amostargem de 43 jogos no server BR de Pantheon, se a gente compararcom Talon no mestre global:
https://lolalytics.com/lol/talon/build/?lane=middle&tier=master_plus
É 53% com com mais 1400 jogos.
Pantheon global:
https://lolalytics.com/lol/pantheon/build/?lane=middle&tier=master_plus
Com uma mostragem praticamente 4 vezes menor, de 350, coincidentemente 60% de vitória também.
Reafirmo oque disse, Pantheon é a versão piorada do Talon no mid, oque não é algo ruim porque Talon é um terror de campeão na mão de quem sabe.
Talon é o recordista de primeiro abate em todo o jogo e nenhum campeão chega perto dele e isto não é opinião é fato, coisa mais fácil do mundo ele te solar com apenas duas abilidades sendo uma point and click e sendo a outra impossívelde desviar assim que ele te acerta a primeira.
A long prazo pode até ser que se o Pantheon pegue uma vantagem, do lvl 3 até o 11 e a rota seja mais infernal que a do Talon.Só que isto é em uma situação ideal que dificilmente acontece, supondo que o suporte e jungler nunca vão gankar mid e que nenhum outro imprevisto vai acontecer no jogo.
Talon pode ganhar ou "perder a rota", não dá para comparar a mobilidade dele com a do Pantheon, o roaming dele ainda por cima é muito melhor e a cereja no bolo é que ele pode dar roaming mais cedo.
Talon perde a rota em farm e placas na torre mas muitas vezes ganha o jogo atormentando bot/selva/top, já o Pantheon pode só de vez em quando atormentar bot e top sem ficar para trás em ouro e leveis.
E quando falo de número de partidas, imagine o seguinte: ganhar 60~70% de jogos jogando 10 partidas é uma coisa, ganhar 60~70% de partidas com 1000 jogos é algo completamente diferente, claramente um campeão tem muito mais consistência que outro, sempre tem várious jogadores de Talon do diamante pra cima do que jogadores de Pantheon em elo alto, o personagem tem menos ferramentas para supreeender o adversário.
Lógico que para um jogador de Yone/Katarina/Akali, fudeo esse pick, que serve como uma luva para atormenta tudo que você joga, mais que o Talon, e há varias situações de rota no LoL que você não joga e pode ter certeza que o animal do jungler não vai ter se mancol que a prioridade de rota é do adversário.
A suprema maioria dos magos e personagens do mid põe o Pantheon na defensiva na fase de rotas; Lux/Syndra/Vex/Cassiopéia/Neeko/Malzahar/etc.
Não acho que você está levando em consideração o meta em geral, e sim apenas a sua vivencia.
Assim que a quantidade de campeões melee sairem do mid, se é que eles vão sair um dia, a táxa de vitória do Pantheon caí, jogador de Yasuo/Yone/Akali tem mais que se **bleep** mesmo contra Sett/Renekton/Pantheon mid.
WW é fraco mesmo, man.
59% de win do Mestre+ pq é um campeão muito fraco e ninguém lá sabe jogar: https://lolalytics.com/lol/warwick/build/?tier=master_plus®ion=br
Sei como é...
Amigo, eu posso trazer todos os dados do WW no mundo inteiro dos elos mais altos, posso até trazer vídeos de pessoas grandes falando o quanto o boneco é forte, mas se você quer que eu acredite no É FADA MANO que nunca saiu do bronze 3, contra tudo isso, é realmente impossível.