cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
shadowhend
Tropa
Tropa

Riot é seu sistema d penalidadE

Riot além de suas cagadas de balanceamento ainda faz está poha de penalidade o cara kits de partida pq tá sendo xingado campado é ele leva a prr de uma penalidade vtmnk Riot filha da **bleep** bbando de idiotas
4 RESPOSTAS
Katja SnQ
Tropa
Tropa

Nesse caso a penalidade na minha opinião é correta. Mesmo sendo xingado e campado o certo nn é kitar da partida, enquanto a partida estiver acontecendo vc muta o pessoal e tenta nn perder mais a cabeça, no fim do jogo vc vai e reporta eles

'Precisão é a diferença entre um açougueiro e um cirurgião'.
Vesguinho
Arauto
Arauto

Wtf ??? o cara kitar por que ta sendo campado e voce acha certo? o mute all ta ai amigo.

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

A riot está certa em te punir. Você nunca deve quitar pq está sendo xingado. Só mute e jogue seu jogo. Ser Campado é normal! Nada justifica você quitar e prejudicar quem está dando o máximo pra ganhar uma partida só por birrinha sua. Como o @Vesguinho disse é só você mutar. Se você não tem psicológico pra uma partida então não jogue.
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Eu até iria falar... mas o pessoal acima já resumiram minha opinião, não saia da partida por motivos banais, se é para fazer isso, sinta-se a vontade para não jogar mais LoL :3