cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zekinhaaa
Tropa
Tropa

Riot Games, conserta teus jogadores!

Jogo League of Legends desde a Season 3, e a comunidade nunca teve tão tóxica e tão mimada.

Players que entram em partidas, feedam, e quitam, ou ficam parados na base.

A sensação de impunidade que o botão de "report" traz ao fim da partida é pior. A gente perde a vontade reportar por simplesmente sentir que não vai dar em nada, por não ter um retorno. E o Ticket? Nos manda pro fórum.

A Riot PRECISA educar melhor a galera. Começar uma análise de reports manual, colocar jogadores pra analisar reports, criar alguma ferramenta pra que vejamos os resultados de um report, porque sinceramente? A comunidade nunca esteve tão mimada. Modos que eram pra ser divertidos como URF e ARAM, tornam-se um caos, por jogadores que só entram pra "testar o ping", testar skin, e etc.

Riot Games precisa perceber que fora da bolha de ranked dos Diamante+, tem vários problemas acontecendo.

A toxicidade desses jogadores é tão grande, que até o Valorant ta sendo afetado. A Riot precisa parar de querer resolver problemas criando skins, e realmente RESOLVER PROBLEMAS.

Um aumento na punição, ou uma punição que cresça, em jogadores que quitam já amenizaria MUITO o problema. Comecem com 24 horas sem jogar.

O jogo é bom, a comunidade é uma bosta e tóxica a níveis nunca visto em nenhum jogo. Pena.

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Loirinha da HB20
Aronguejo
Aronguejo

Oie!

Acabei de sair de uma publicação mencionando também a falha do sistema de reports. De fato é uma coisa frustrante. O que mais me incomoda são os jogadores que são extremamente preconceituosos e, no fim, nada acontece com eles.

Sou um jogador meio antigo, mas não fiz parte do tribunal. Ouvi dizer que nele os jogadores analisavam os reports. Não sei se eu confiaria em alguém realizar algo sério, como por exemplo uma denúncia de machismo. Concordo plenamente com as análises manuais, isso colocaria muito jogador na linha.

Mas precisaríamos ter um controle.

A quantidade de gente sem noção no LoL é enorme, e é meio que necessário melhorar o sistema de denúncia, ainda mais em tempos como esses, onde o pessoal fica mais ativo no jogo.
Quem sabe voltar com o tribunal, ou de alguma forma, permitir que jogadores de honra X, ou até mesmo jogadores sem restrições na conta possam avaliar os reports?

Nenhum jogo é perfeito, claro. Mas é muito necessário que a Riot comece a investir em segurança e integridade dos jogadores de bem. Não é certo criar só skins, concordo. A Blizzard conseguiu se afundar na lama depois de unir os servidores latino-americanos. Pensa só a toxidade no Overwatch? É frustrante jogar de suporte e ter um aleatório toda hora xingando porque nós, suportes, não somos capazes de curar 6 de uma vez só.

É enjoativo jogar com gente de outro lugar do Brasil, que não conhece você e não sabe o que você passa. Pensa só então jogar com gente de outro país, que não sabe a situação ao redor e vive na própria bolha.

Concordo com você, o jogo em si é incrível. Muitos campeões e mecânicas (alguns campeões esqueceram a mecânica no baú mesmo) diferentes. Mas a comunidade tá estragando completamente o jogo. Se a Riot não tomar providências, ela vai perder muitos players. E os que sobrarem vão ir para outros jogos, como o Legends of Runeterra ou, quem sabe, até mesmo o Valorant.

Vamos esperar para ver as medidas que ela vai tomar. Mas enquanto não melhorar a precisão das denúncias, seja com análises manuais ou mais punitivas, o jogo tende a cair mais e mais.

comecei o game recentemente mas pelo que soube o sistema de tribunal deixou de existir pq algumas pessoas faziam panelinha para punir ou se livrar de algo , a riot tem que investir primordialmente em 2 coisas na minha visão , nesse sistema de report e no game engine deles (principalmente) , pois o cliente e varias outras coisas no game estão com uma tecnologia ultrapassada
Draicker
Lenda
Lenda

Disseram q iam focar no curto prazo em punições mais pesadas para jogadores trolls, mas só acredito vendo, pq o negócio ta feio mesmo.
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Esse treco de report é complicado cara, hoje mesmo tinha um jungler e um top pedindo meu report por eu não entrar num invade suicida...
Pra dar merda nos elos baixos é só questão de tempo, como você mesmo disse, o pessoal é muito mimado. Mal vai dar pra fazer off pick

É por isso que eu acho que deveria ser um tipo de análise manual. Como o cara lá de cima disse, players com honra e sem histórico de denuncias seria algo legal. Quem sabe em troca de um pouco de RP ou algo do gênero.

só queria que a riot consertasse o cliente, nem ligo mais pra comportamentos dos jogadores