cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot Games e Jogadores, uma relação conturbada...

Olá Pessoal, queria comentar um pouco sobre como a relação da Riot Games com nós jogadores tem sido... me parece que a empresa não liga para o que nós, CLIENTES dela pensamos ou passamos todos os dias, você vê diversos post's ou amigos e conhecidos reclamando sobre o cliente ser bugado e mal otimizado, e na ultima atualização isso tem se mostrado mais visivel, eu mesmo estou enfrentando alguns dos problemas que listarei abaixo...

*Tela de carregamento das partidas: As vezes trava, mesmo mostrando que está carregando, fica preta e você tem que reiniciar o pc porque não da pra abrir nem o Gerenciador de Tarefas do windows, desconect como se você estivesse sem internet.

*Draft: Você seleciona seu campeão e tenta lockar, mas não consegue e você acaba dando dodge sem querer, simplesmente por não conseguir lockar, DC, tempo chega a 0 e o cliente da partida não abre, ou mostra aberto apenas no Gerenciador de Tarefas e você tem que finalizar e apertar em Reconectar.

*Fila: quando você não fica eternamente na fila e tem que cancelar e entrar de novo, você aceita a partida e simplesmente não vai, tendo que fechar o cliente e abrir de novo.

Tela de Login: carregamento desse "novo" cliente chega a 100% e você não consegue entrar e tem que fechar e abrir o cliente novamente.

In Game: Drop's constantes no FPS, principalmente depois da ultima att, onde não só seu FPS dropa, mas o MS sobe também e fica travado em algo difente do que você está acostumado a jogar.

Bug nas habilidades, onde as vezes acontece de todas as suas habilidades ficarem cinzas e você não conseguir conjurar (é raro, mas as vezes acontece)

São muitos bugs pra um player só cara, imagino que você que está lendo nesse momento já deve ter passado por pelo menos um deles, vou deixar as configurações do meu pc aqui em baixo pra que vejam se ele não tem condições de rodar lol de boa... 

PS: rodo fortinite tranquilamente, sem bugs ou travamentos.

I3 6100 (6ª Gen.).

4 GB Ram.

NVidia 1GB

SSD 240 MB

Isso da pra rodar lol tranquilamente no maximo dos graficos, não da pra dizer que o problema tá no meu pc, e mesmo assim tenho todos esses bugs chatos...

eu formato meu PC regularmente (inclusive tem 3 dias que fiz isso) faço desfragmentação de disco, drivers atualizados, deixo apenas o League o Navegador e Fortinite aqui instalados no PC, sem arquivos como fotos etc, e mesmo assim, continuo tendo esses bugs dia após dia, quando não é um é outro, gasto meu dinheiro com esse jogo aqui, compro skins, sou teu cliente Riot e mereço respeito e transparência por parte de vocês, tem 3 dias que vejo pessoas reclamando das mesmas coisas e nem um "tapinha nas costas" vocês deram, dizendo "isso já está sendo resolvido" esse é o serviço porco que vocês estão prestando pra gente, tomem cuidado com o caminho pelo qual vocês estão levando o negocio de vocês... afinal, quando um serviço não está agradando o consumidor, a tendencia é ele deixar de consumir.

26 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

no máximo não rodaria com uma plca de 1gb, mas tente atualizar os drives.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon Se tivesse lido o post até o fim não teria dito tanta bobagem... vou nem me dar o trabalho de responder sua proxima asneira.

A realidade é que a Riot do Brasil só liga pra skins e Cblol, o resto que se dane, até começar a doer no bolso eles NUNCA vão mudar.

Eles estão trabalhando no novo client, todo dia tem post reclamando e sempre vai ter, eles já perceberam que esse client é horrível, mas não dá para arrumar tudo em um piscar de olhos. E também tem que ver que muita gente que joga lol não se preocupou em evoluir sua máquina de acordo com o jogo, o lol que rodava nos PC em 2015 não é o mesmo que roda agora.

PS: Todos bugs sem exceção que acontecem comigo, são em relação ao client, dificilmente o jogo trava ou dá lag.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Estão trabalhando mas n tem muito foco n, pq olha o tempo q já levamos reclamando. Nunca acho demais reclamar do cliente já passou da hora de priorizarem isso.

@SAGIRI ISMY MAIN Psé mas é por isso que eles não tão nem ai, porque tem os defensores de merd* pra dar moral pra ela KK
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Recomendo vc reinstalar seu lol e formatar seu PC. Atualizar os drivers da sua placa de video e melhorar a sua Internet conferindo a latencia. O fsmoso teste do ping.

Por que eu tenho um core 2 duo com placa de vídeo gt 420 antigona e rodo razoável com tudo no low.

Recomendo vc reduzir tudo gráfico pro low aí.

No meu caso não tenho nenhum desses bugs de não conectar.
Só tenho o drop de fps que rola de quando em quando.

@Coach Dekinho Eu sou TI, não preciso que você me diga pra fazer o básico, o cliente é que não presta, não o meu PC, com graficos no maximo eu consigo ter 60 quadros travado (uso limitado), não tem nada haver com qualidade dos graficos, só tenho esses bugs com o lol e não com outros jogos, sem contar que não sou só eu que tenho esse problema, outra coisa, se tivesse lido o post até o fim atentamente não teria cometido o erro de falar pra eu fazer uma coisa que já fiz tem 3 dias... você e esse @Durnnon ai, tem que aprender a ler o post até o fim, antes de falar besteira.

Fica meio tosco falar de placa de video falando o nome da marca da mesma e a quantidade de memoria kkk, diz pouca coisa... Mas bom as que eram de 1gb já são bem antigas, entretanto são mais do que o suficiente para rodar o lolzinho que em suas configurações recomendadas pede muito menos q isso e um i3 de 6 geração tbm é mais que o suficiente. Outro ponto é que os servidores são ruins mesmo, não é frequente mas acontece de o jogo cair sem nenhum alteração na sua internet. E achei bem cômico vc falar da geração atual de games enquanto o assunto é LoL. Mano, tipo...Serio?

@Coach Dekinho Olha, eu ia me dar o trabalho de te xingar de volta, mas não vale a pena, até porque te chamar de burro também seria uma ofensa aos pobres animais, não leu o post, enfim, flw tiltadinho.

o Wish o
Arauto
Arauto

@Coach Dekinho Chega ser até engraçado, você chamar o PC do cara de ruim e sendo que você usa uma GT 420 e um Core 2 Duo, outra coisa, quando você fala de "jogos atuais" você certamente não está mencionando o League né? porque esse jogo com esse cliente e essas animações do século passado não é nada atual, com uma engine super ultrapassada, ai você vai e fala da placa do cara ser obsoleta, mas não lembra do teu processador e nem da tua placa, sem contar que você falou pra ele voltar pro windows 7, que é outro OS obsoleto, o jogo está bugado sim, o cliente é nojento sim, e um único burro aqui me parece ser você, já que está defendendo a RIOT GAMES kkkkkkkkkkkkkkkk piada da minha noite,

@I Son Goku I Então vei... rsrs pena dele :v

@WOR Apocalypse É assim mesmo, tem gente que quanto mais apanha mais gosta... Quanto a você @Coach Dekinho segue as configurações do meu PC: I7 7ª Gen, 16gb Ram, Ssd, Geforce Gtx 1070ti, e também tenho os mesmos bugs que o rapaz do post ai, conexão de fibra estavél, o problema é meu PC também? você não sabe de nada cara...

Desde quando eu defendi a Riot?

Acho que vc não entendeu.
Quem tem PC assim...fraco tem que rodar no low.
Ele informou que roda tudo no high.

Fora que eu jogo nessa máquina tranquilamente a 120 fps
Deve ser porque eu sou abençoado né?

O cara é um tremendo ignorante e não sabe configurar o próprio PC pra jogar.

Eu não tenho só um computador meu amigo.
Além disso já fiz tópico falando que vou da upgrade nele. Quem quer jogar que pague seus custos tbm.

@Coach DekinhoParece que agora você não tem como argumentar que a culpa de eu ter os mesmos bugs que ele, é por conta do meu pc também zzz, outra coisa mano, se você tivesse tido o trabalho de ler o topico dele todo, antes de falar coisa boba, teria visto que no full ele consegue 60 FPS, você não precisa mais do que isso pra jogar lol, ele travou no 60.

O league é sim um jogo atual.
Não importa a data de lançamento.
Tudo do jogo já foi modernizado e a própria Riot não pode lutar contra as forças comerciais da indústria da informática e dos avanços tecnológicos. A engine do game mudou,tudo mudou.

De igual a 2013 só tem o nome League of Legenda.

Todo produto de informática sofre obsolescência programada.
Vc tá no mundo da lua.

Eu sei que meu dual core e gt 420 é ruim mas eu jogo já média de 80 a 120 frames por segundo. Tudo no low.

Porque será? É que a Riot resolveu perseguir um grupinho de players injustiçados mas o PC do André high elo ninguém mexe....roda liso.

Faça me o favor né. Toma vergonha na cara moleque e vai aprender a configurar seu próprio PC.

Mano, porque vocês tão perdendo tempo com o André HighElo... Regra básica do fórum: Não discuta com André HighElo e Olaf Full JG

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
luke1345
Aronguejo
Aronguejo

Não alimentem o troll, por favor ,só sorriam e acenem, rapazes, sorriam e acenem... E vamo foca na questão principal, esse bug de queda de fps e aumento de ms tá afetando todos os tipos de PCs.

@Coach Dekinho kkk piada você hein cara, só por que um bug não ocorre com você, não significa que ele não existe.